CRM (Customer Relationship Management) - Na Velocidade da Luz
Conquista e lealdade de clientes em tempo real na Internet
de Paul Greenberg
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
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DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Na Nova Economia do século XXI, a perda de tempo traduz-se em perda de clientes, o que significa perda de dinheiro. Mas como manter o ritmo quando os clientes estão a mover-se cada vez mais rápido nas suas demandas por atendimentos mais velozes? Como manter os seus clientes, quando a mudança para um outro fornecedor é tão simples quanto clicar um mouse sobre a tela? CRM é a resposta. Esta estratégia que lança mão de várias tecnologias avançadas, é o meio de focar os negócios neste novo século. CRM - Customer Relationship Manager mostra como compreender essas estratégias, conhecer os personagens e entender para onde aponta a tecnologia.
Este livro revela estratégias bem sucedidas para a alavancagem das mais modernas tecnologias, voltadas à conquista e à manutenção de clientes, mesmo quando a competição é cerrada. Greenberg enfoca as tecnologias baseadas na Web disponíveis para a implementação de um sistema CRM e explicita como seleccionar as ferramentas certas para cada negócio - ferramentas que vão possibilitar o aumento da interactividade e do auto-serviço para clientes on-line.
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9788535208184 |
Editor: | Editora Campus |
Data de Lançamento: | janeiro de 2001 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 170 x 241 x 21 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 409 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788535208184 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |