10% de desconto

CRM (Customer Relationship Management) - Na Velocidade da Luz

Conquista e lealdade de clientes em tempo real na Internet

de Paul Greenberg

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, janeiro de 2001

Na Nova Economia do século XXI, a perda de tempo traduz-se em perda de clientes, o que significa perda de dinheiro. Mas como manter o ritmo quando os clientes estão a mover-se cada vez mais rápido nas suas demandas por atendimentos mais velozes? Como manter os seus clientes, quando a mudança para um outro fornecedor é tão simples quanto clicar um mouse sobre a tela? CRM é a resposta. Esta estratégia que lança mão de várias tecnologias avançadas, é o meio de focar os negócios neste novo século. CRM - Customer Relationship Manager mostra como compreender essas estratégias, conhecer os personagens e entender para onde aponta a tecnologia.
Este livro revela estratégias bem sucedidas para a alavancagem das mais modernas tecnologias, voltadas à conquista e à manutenção de clientes, mesmo quando a competição é cerrada. Greenberg enfoca as tecnologias baseadas na Web disponíveis para a implementação de um sistema CRM e explicita como seleccionar as ferramentas certas para cada negócio - ferramentas que vão possibilitar o aumento da interactividade e do auto-serviço para clientes on-line.

CRM (Customer Relationship Management) - Na Velocidade da Luz

Conquista e lealdade de clientes em tempo real na Internet

de Paul Greenberg

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535208184
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2001
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 170 x 241 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 409
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788535208184
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Paul Greenberg

Paul Greenberg é vice-presidente executivo da Live Wire, uma empresa de consultoria de serviços de comércio electrónico. Ele tem anos de experiência com CRM e participou do desenvolvimento das práticas SAP e PeopleSoft e, na sua posição actual, estabeleceu parcerias com líderes de mercado como a PeopleSoft/Vantive e a SalesLogix.

(ver mais)