CRM (Customer Relationship Management) - Na Velocidade da Luz
Conquista e lealdade de clientes em tempo real na Internet
de Paul Greenberg
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Na Nova Economia do século XXI, a perda de tempo traduz-se em perda de clientes, o que significa perda de dinheiro. Mas como manter o ritmo quando os clientes estão a mover-se cada vez mais rápido nas suas demandas por atendimentos mais velozes? Como manter os seus clientes, quando a mudança para um outro fornecedor é tão simples quanto clicar um mouse sobre a tela? CRM é a resposta. Esta estratégia que lança mão de várias tecnologias avançadas, é o meio de focar os negócios neste novo século. CRM - Customer Relationship Manager mostra como compreender essas estratégias, conhecer os personagens e entender para onde aponta a tecnologia.
Este livro revela estratégias bem sucedidas para a alavancagem das mais modernas tecnologias, voltadas à conquista e à manutenção de clientes, mesmo quando a competição é cerrada. Greenberg enfoca as tecnologias baseadas na Web disponíveis para a implementação de um sistema CRM e explicita como seleccionar as ferramentas certas para cada negócio - ferramentas que vão possibilitar o aumento da interactividade e do auto-serviço para clientes on-line.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788535208184 |
Editor: | Editora Campus |
Data de Lançamento: | janeiro de 2001 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 170 x 241 x 21 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 409 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788535208184 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |