adicionar à lista de desejos
Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real
Com CRM (Customer Relationship Management)
idioma: português do brasil, português
editor:
Editora Atlas, dezembro de 2000
‧
ver detalhes do produto
29,61€
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
PORTES GRÁTIS
GANHE ATÉ 10€
SINOPSE
Este livro mostra como a integração do marketing à tecnologia da informação no gerenciamento dos clientes transforma o relacionamento, de eficiente para produtivo, melhorando substancialmente o retorno obtido por cliente. A autora descreve como a empresa pode aproveitar o fluxo sistemático e consistente de informação sobre os clientes, mercado, micro e macroambiente obtido com a tecnologia de CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente), para enfrentar e administrar os ciclos cada vez mais rápidos de vida dos produtos e acelerar seu processo de decisão no intuito de impactar seu mercado favoravelmente.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788522424788 |
Editor: | Editora Atlas |
Data de Lançamento: | dezembro de 2000 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 168 x 238 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 224 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788522424788 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Marketing de RelacionamentoGanhe até 10€Editora Atlas23,32€
-
CRM (Customer Relationship Management) - Na Velocidade da LuzGanhe até 10€Envio até 5 dias úteisEditora Campus40,28€