10% de desconto

Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real

Com CRM (Customer Relationship Management)

de Miriam Bretzke

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Atlas, dezembro de 2000
Este livro mostra como a integração do marketing à tecnologia da informação no gerenciamento dos clientes transforma o relacionamento, de eficiente para produtivo, melhorando substancialmente o retorno obtido por cliente. A autora descreve como a empresa pode aproveitar o fluxo sistemático e consistente de informação sobre os clientes, mercado, micro e macroambiente obtido com a tecnologia de CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente), para enfrentar e administrar os ciclos cada vez mais rápidos de vida dos produtos e acelerar seu processo de decisão no intuito de impactar seu mercado favoravelmente.

Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real

Com CRM (Customer Relationship Management)

de Miriam Bretzke

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522424788
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: dezembro de 2000
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 168 x 238 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788522424788
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável