20% de desconto

Organizações Internacionais

(2ª Edição)

de João Mota de Campos e Manuel Almeida Ribeiro
Editor: Edições Almedina, abril de 2022 ‧
90,90€
81,81€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
É fundamental o papel que as organizações internacionais desempenham - e julga-se que desempenharão cada vez mais - no quadro das relações entre os Estados e entre os Povos. Pode afoitamente dizer-se que, em consonância com a interdependência crescente de uns e outros, todas as matérias em que a cooperação internacional é considerada útil constituem actualmente objeto de organizações especializadas.

Por isso mesmo, todos aqueles que actuam no domínio das relações internacionais ou de algum modo se interessam pelo seu estudo sentem a necessidade de conhecer de perto as numerosas organizações que são hoje o instrumento privilegiado do relacionamento internacional.

Os autores deste Livro estiveram atentos a essa necessidade. Conceberam-no em termos e com a dimensão de um Manual Universitário a pensar, antes de mais, nos estudantes das áreas do Direito e das Relações Internacionais; mas tiveram também a preocupação de produzir uma obra que pudesse ser útil a quantos, por razões profissionais ou preocupação cultural, queiram fazer uma abordagem guiada de uma matéria tão relevante e complexa como é a relativa às Organizações Internacionais.

Organizações Internacionais

(2ª Edição)

de João Mota de Campos e Manuel Almeida Ribeiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724088983
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: abril de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 228 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 962
Tipo de produto: Livro
Coleção: Manuais Universitários
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Internacional
EAN: 9789724088983

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU