10% de desconto

O Treino do Futebolista - volume 1

de José Soares

editor: Porto Editora, dezembro de 2005
Este é um livro excecional que permite conhecer uma visão experimentada e fundamentada da metodologia do treino no futebol.

Com base no seu percurso profissional - integrou a equipa técnica da Seleção Nacional de Futebol e de clubes profissionais de topo - e na sua atividade académica - é, atualmente, professor na Faculdade de Ciências de Desporto e de Educação Física da Universidade do Porto - o autor partilha de forma objetiva e acessível as suas opções para o treino do futebolista, aliando o indispensável rigor científico à ilustração dos assuntos expostos.

A preocupação em aliar a ciência e a prática está presente ao longo de toda a obra. Como afirma José Soares no texto de apresentação do livro, "... praticamente tudo o que aqui está escrito foi testado e colocado no mais rigoroso exame: o terreno e os jogadores. Não é portanto a descrição de meios e métodos elaborados no gabinete, rodeado de livros e revistas. É, antes do mais, passar para o papel a vivência no treino diário ao longo de alguns anos".

Numa altura em que metodologia do treino no futebol merece uma atenção crescente por parte de todos os que se interessam pelo designado ¿desporto-rei¿, incluindo os mais comuns dos adeptos, O Treino do Futebolista proporcionará uma leitura agradável sobre uma matéria importante no futebol moderno.

O Treino do Futebolista - volume 1

de José Soares

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04146-3
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: dezembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 249 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol
EAN: 978972004146311
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Da leitura para a prática

Fernando Oliveira

Bons conceitos e partilha de conhecimentos para uma boa prática desportiva. Performance melhorada assente em boa apresentação escrita.

e e e e e

Recital

Nuno Borges

Este livro é um recital, é um livro baseado em dados que nos permite ter um melhor desempenho enquanto agentes desta modalidade que tanto nos apaixona. Mais que à pergunta "o quê?" o livro diz-nos o "porquê?" e é essa a diferença do agente que participa no treino consciente do que está a fazer para o senso comum.

e e e e e

Excelente compra

João Pereira

Este livro revela-se uma excelente compra, simples de entender e com bastante informação relevante. Recomendo, sem dúvida!

e e e e E

Muito bom

João Guimarães

Livro muito simples de ler e bastante completo, sem dúvida que é um livro bastante interessante, recomendo !

José Soares

José Soares é professor catedrático de Fisiologia da Universidade do Porto, professor convidado da Porto Business School e especialista com larga experiência na melhoria da performance em pessoas e equipas, seja em contexto de desporto de alto rendimento, seja em ambiente corporativo.
É autor e coautor de mais de 60 artigos científicos publicados em revistas internacionais peer-reviewed e publicou cinco livros. Trabalhou com empresas como Deloitte, Grupo José de Mello, Siemens, Philips, Sonae, Banco Popular, Banco Santander, ANA Aeroportos, Wipro, Galp, Sage, MSD, AstraZeneca, Aon, Bayer, COFCO e Biogen. Tem participado no acompanhamento fisiológico de pilotos internacionais de automóveis.
Atualmente, é scientific lead do projeto FUEL da Deloitte, consultor da UNILABS e scientific advisor do Grupo Powermotion (especialistas em treino de pilotos de automóveis).

(ver mais)
Reload. Menos stress. Melhor performance.

Reload. Menos stress. Melhor performance.

10%
Porto Editora
17,75€ 10% CARTÃO
portes grátis
Start & Stop

Start & Stop

10%
Ideias de Ler
16,65€ 10% CARTÃO
portes grátis