O Poder do Marketing na Decisão

Transformação dos Dados em Performance

de Carla Rebelo e Bruno Valverde Cota

editor: Bnomics, abril de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Algumas empresas investem recursos significativos na implementação de sistemas de informação de gestão, mas apesar disso, muitas não têm sucesso no fornecimento aos decisores da informação de que estes necessitam. No contexto dos negócios, informação não é apenas dados e não existe uma tal verdade como "um modelo serve para todos" pois há que considerar algumas dimensões adicionais. Este livro apresenta um estudo dos factores que concorrem para a utilização mais eficaz da informação de gestão nas grandes empresas do mercado português, considerando as dimensões da qualidade dos sistemas de informação, a sua forma gráfica e estética, bem como as características cognitivas individuais, heurística e intuição e modelos mentais

O Poder do Marketing na Decisão

Transformação dos Dados em Performance

de Carla Rebelo e Bruno Valverde Cota

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898184801
Editor: Bnomics
Data de Lançamento: abril de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 169 x 230 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 202
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789898184801
Imagens de Marca - 10 Anos

Imagens de Marca - 10 Anos

10%
Have a Nice Day
25,00€ 10% CARTÃO
portes grátis