30% de desconto

O Poder de Caminhar

A caminhada como aliada para desacelerar, ser mais saudável e viver o agora

de Quirino Tomás
editor: Manuscrito Editora, julho de 2022
15,90€
12,72€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
Desde os primórdios da Humanidade que caminhar é tão natural quanto respirar: andar a pé permitiu-nos sobreviver enquanto espécie, alargar horizontes e evoluir.
Com o progresso da tecnologia, porém, a caminhada tornou-se uma atividade cada vez mais esporádica e fomos ficando cada vez mais distantes da natureza.

Quirino Tomás, guia de caminhadas na natureza, não tem a menor dúvida de que a resposta para uma vida mais plena e feliz está no regresso às origens.
A caminhada, sobretudo a caminhada no meio da natureza, tem inúmeros benefícios físicos, mentais e até espirituais.

Neste guia prático, o autor revela-nos quais são e explica como podemos começar a caminhar, seja no parque da cidade ou desbravando um trilho na montanha. o que interessa é pôr um pé à frente do outro… e ir.

Com a caminhada, vai conseguir:

- Diminuir o cansaço e a falta de energia;
- Combater o stresse, a ansiedade e a depressão;
- Melhorar a memória e os problemas de concentração;
- Emagrecer de forma saudável.

O Poder de Caminhar

A caminhada como aliada para desacelerar, ser mais saudável e viver o agora

de Quirino Tomás

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899087347
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: julho de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 233 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789899087347

Um bom livro

Patrícia Pires

um livro para aprender a caminhar na natureza

SOBRE O AUTOR

Quirino Tomás

Aos 27 anos, Quirino Tomás largou o seu emprego na área da Engenharia Civil para viajar pela Ásia. Mais de um ano depois, regressou a Portugal convicto de que não voltaria a enfiar-se num escritório: estava demasiado conectado com a natureza e com o mundo das caminhadas para o conseguir fazer. Trabalhou numa empresa de caminhadas em regime freelance, durante algum tempo, e depois fundou a sua própria empresa no ramo do turismo de natureza: a Hike Land, que realiza caminhadas em todo o território de Portugal continental e também nas ilhas. O Poder de Caminhar é o seu primeiro livro.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU