O Paradoxo de Fermi, as Vimanas e as Visões de Ezequiel

de José Garrido
editor: Apeiron Edições, abril de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Desde que Aristarco e Giordano Bruno, entre muitos outros, afirmaram há séculos que havia "outros mundos habitados", várias interrogações pertinentes têm levado a humanidade a uma busca incessante sobre os princípios básicos que deram origem à vida na Terra: Estaremos sós no universo? Estará a vida por todo ele disseminada? Em caso afirma-tivo, qual o grau de evolução?

Reduzindo-nos à nossa insigni-ficância cósmica, alguns cientistas tentam responder àquelas inter-rogações através de fórmulas matemáticas, esquecendo-se, ignorando ou ocultando o nosso passado profundo, onde há registos que contêm respostas a algumas daquelas questões.

O objectivo deste livro é apresentar os dilemas com que se debatem vários cientistas sobre aquelas interrogações, cujas respostas poderão estar sublimi-narmente contidas em textos de sânscrito com milhares de anos, ou num conjunto de manuscritos mais recentes, que foram aglutinados numa única obra por todos conhecida, mas cuja análise do conteúdo é menosprezada.

O Paradoxo de Fermi, as Vimanas e as Visões de Ezequiel

de José Garrido

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898447593
Editor: Apeiron Edições
Data de Lançamento: abril de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 231 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 88
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9789898447593

SOBRE O AUTOR

José Garrido

Nascido na década de 50 do século XX, José Garrido, desde muito cedo, dedicou-se à exobiologia e à proto-história, tendo iniciado o estudo do fenómeno OVNI em 1966, sendo desde 1980 colaborador e conselheiro de diversos agrupamentos de investigação que se dedicam à pesquisa de vida extraterrestre. Até Dezembro de 1972, foi membro do GEO-Grupo de Espeleologia e Ovnilogia.

Foi fundador, em 1 de Janeiro de 1973, do CEAFI-Centro de Estudos Astronómicos e de Fenómenos Insólitos. Desde 1974, é colaborador de algumas agências espaciais, apoiando e opinando sobre a concepção e o desenvolvimento de naves para missões espaciais não tripuladas para a exploração do sistema solar.

Colaborador de várias publicações, em 1975 foi fundador da revista "INSÓLITO", a primeira da especialidade em Portugal, dedicada à divulgação da Primi-História e do fenómeno OVNI .

Em 1989, foi nomeado Coordenador-Adjunto para Portugal do IRALF (Federação Internacional para a Pesquisa de Vida Extraterrestre). Desde 1975 até a actualidade, tem participado em vários colóquios e conferências, abordando, entre outros, vários temas tais como "As Civilizações Pré-Colombianas"; "Os Anunnaki"; "A terraforma de Marte"; "Missões a Europa, satélite de Júpiter"; "Civilizações Extraterrestres"; "Wormholes e a física quântica".

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU