Adão, Adapa e Asherah, esposa de Deus

de José Garrido

editor: Apeiron Edições, junho de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Quem nos criou e com que objectivo, são algumas das muitas interrogações que têm assolado tanto o cidadão comum, como mentes brilhantes da humanidade. Reconhecemos hoje que os conceitos darwinianos que nos são transmitidos sobre nossa ascendência extremófila, colidem frontalmente com os clericais que indiciam que o primeiro humano foi Adão, mas que, mesmo neste caso, isso deve ser considerado um artifício literário.

O problema agrava-se quando verificamos que os princípios monoteístas desprezaram e ainda desprezam a dualidade de género. E quando se pretende abordar o tema relativo ao conceito de Deus, numa discussão clara e coerente, que incida sobre quais as razões que levam a que as religiões ignorem o género feminino, este assunto permanece intocável não se permitindo sequer que seja posto em dúvida uma norma criada por humanos há quase 3.000 anos. E se algum dia se provasse que Deus era casado e que a sua consorte se chamava… Asherah?

À procura da verdade estes e outros temas abrangentes são factualmente abordados nesta obra.

Adão, Adapa e Asherah, esposa de Deus

de José Garrido

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898447630
Editor: Apeiron Edições
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 227 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 96
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Outros
EAN: 9789898447630
José Garrido

Nascido na década de 50 do século XX, José Garrido, desde muito cedo, dedicou-se à exobiologia e à proto-história, tendo iniciado o estudo do fenómeno OVNI em 1966, sendo desde 1980 colaborador e conselheiro de diversos agrupamentos de investigação que se dedicam à pesquisa de vida extraterrestre. Até Dezembro de 1972, foi membro do GEO-Grupo de Espeleologia e Ovnilogia.

Foi fundador, em 1 de Janeiro de 1973, do CEAFI-Centro de Estudos Astronómicos e de Fenómenos Insólitos. Desde 1974, é colaborador de algumas agências espaciais, apoiando e opinando sobre a concepção e o desenvolvimento de naves para missões espaciais não tripuladas para a exploração do sistema solar.

Colaborador de várias publicações, em 1975 foi fundador da revista "INSÓLITO", a primeira da especialidade em Portugal, dedicada à divulgação da Primi-História e do fenómeno OVNI .

Em 1989, foi nomeado Coordenador-Adjunto para Portugal do IRALF (Federação Internacional para a Pesquisa de Vida Extraterrestre). Desde 1975 até a actualidade, tem participado em vários colóquios e conferências, abordando, entre outros, vários temas tais como "As Civilizações Pré-Colombianas"; "Os Anunnaki"; "A terraforma de Marte"; "Missões a Europa, satélite de Júpiter"; "Civilizações Extraterrestres"; "Wormholes e a física quântica".

(ver mais)