10% de desconto
editor: Centro Lusitano de Unificação Cultural, janeiro de 2005
9,45€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Para o Ocultismo ou Sabedoria Universal, Cristo não é apenas, nem principalmente, uma simples figura histórica; mas também não é (o) Deus.
Para o Ocultismo ou Sabedoria Universal, o sublime Jesus não pode ser dissociado de todos os grandes Mestres e Salvadores do Mundo de distintos tempos e latitudes.
Para o Ocultismo ou Sabedoria Universal, a verdadeira história do Cristianismo, nos seus primeiros séculos, é substancial e surpreendentemente diferente da versão oficial.
Para o Ocultismo ou Sabedoria Universal, o Cristianismo não surgiu como revelação espontânea. Pelo contrário: está fortemente ligada com grandes religiões e tradições espirituais surgidas anteriormente, e que a informaram de modo fundamental.
É isto que se explica e desenvolve neste livro, não da forma romanceada e fictícia ultimamente em voga mas, sim, com base em documentos de grande valor.

Cristo

de José Manuel Anacleto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789729463655
Editor: Centro Lusitano de Unificação Cultural
Data de Lançamento: janeiro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 214 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 156
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9789729463655

SOBRE O AUTOR

José Manuel Anacleto

José Manuel Anacleto é cofundador e Presidente do Centro Lusitano de Unificação Cultural. Responsável pela revista "Biosofia". Autor de dezenas de livros, centenas de artigos, milhares de aulas e conferências sobre Espiritualidades, Filosofias e Mitologias. Licenciado em Direito. Estuda Teosofia há perto de 42 anos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU