20% de desconto

O New Deal da Sociedade em Comandita em Portugal

Um mecanismo para a perpetuação do poder societário

de Tobias Hamann
Editor: Edições Almedina, outubro de 2021 ‧
19,50€
17,55€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
portes grátis
Há demasiado tempo que a Sociedade em Comandita não tem recebido a atenção merecida em Portugal. Contudo, uma cuidada análise das razões por detrás do sucesso da Comandita na Alemanha, principalmente na constelação da GmbH & Co. KG, e do seu regime legal em Portugal impõe a conclusão de que a Comandita, na configuração certa, tem, afinal, particularidades únicas, ainda não exploradas, que permitem aos sócios empresários manter o seu poder societário na sociedade.

Neste livro serão abordadas estas e muitas outras virtualidades da Comandita com particular relevância para as empresas em Portugal.

O New Deal da Sociedade em Comandita em Portugal

Um mecanismo para a perpetuação do poder societário

de Tobias Hamann

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724097602
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: outubro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 229 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Coleção: PLMJ
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Comercial
EAN: 9789724097602

SOBRE O AUTOR

Tobias Hamann

Licenciatura em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra concluída com classificação de 17 valores.
Mestrado Científico em Ciências Jurídico-Empresariais/Menção em Direito Empresarial na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra concluído com classificação de 18 valores. Monitor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra na secção de ciências jurídico-empresariais de 1/01/2018 a 31/08/2019.
Associado na sociedade de advogados PLMJ Advogados, SP, RL, onde começou a trabalhar em setembro de 2018.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU