O Estranhão - Uma mosca na sopa
Livro 3
SINOPSE
IMAGINAÇÃO SEM LIMITES E MUITO HUMOR, NA COLEÇÃO MAIS ESTRANHAMENTE DIVERTIDA DE ÁLVARO MAGALHÃES.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
A narrativa tem um ritmo incrível, a escrita é inteligente, o vocabulário é verosímil na boca de um gaiato com este perfil. É o caso típico da literatura infantil que lhe queremos recomendar: é para miúdos, não é para meninos. E é muito bom.
Time Out
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-0-72783-1 |
| Editor: | Porto Editora |
| Data de Lançamento: | abril de 2015 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 152 x 212 x 18 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 192 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | O Estranhão |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Livros Infantis de Ficção
>
Infantil (6 a 10 anos)
|
| EAN: | 978972072783116 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
O estranhão da leitura
Monica Martins
O meu "estranhão" da leitura com esta coleção iniciou-se na leitura
Colecção favorita
Daniela
Este livro faz parte da colecção favorita da minha filha. Começou agora a ler, vai para o 2°ano e "devora" estes livros em 3 ou 4 tardes. Leitura leve para as crianças mais novas.
Muito Bom
Ricardo
O meu filho adorou! De leitura fácil.
Nunca uma mosca na sopa foi algo tão divertido
António Pinheiro
Apesar do episódio caricato anunciado pelo título, este é mais um livro cheio de boa disposição e peripécias divertidas.
Fácil de ler
Olga Mateus
O meu filho adorou, leu o livro em um dia.
Muito bom!
Carla
A minha adora os livros do Estranhão! Diverte-se e continua incentivada a ler!
Animação
Marina Duarte
Cativante mesmo para quem não se interessa por leitura.
Estranhão é uma animação
Ana Lúcia Gonçalves
O meu filho tem 11 anos e pela primeira vez pediu-me para lhe comprar um livro como presente de Natal, isto porque leu um na escola, Estranhão (o 1º) e adorou...pediu-me para lhe comprar um outro qualquer (dos 3 restantes), encomendei pela net e aguardei...Então quando iamos a algum sitio com livros à venda ia logo a correr para ver se havia, e eu ia dizendo que se calhar era um pouco caro,esperamos pelas promoções...Na noite de Natal ficou radiante com o seu livro " Estranhão, uma mosca na sopa". O seu entusiasmo é tanto que faltam poucas páginas para terminar...o que o meu filho mais gosta é a escrita simples, de fácil leitura, e as ilustrações ele adora. O livro é bastante divertido e com muito humor, adequado para crianças que não gostam muito de ler, aprendem a gostar pois a história deste livro prende-as e o desejo de querer saber o que vem a seguir é visivel .
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Koiza30%Porto Editora13,32€ 20% + 10% CARTÃOportes grátis