10% de desconto

O Coelho Pedro e Outras Histórias

Livro 1

de Beatrix Potter
Editor: Publicações Europa-América, abril de 1997 ‧
6,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Crianças e adultos de várias gerações podem agora deliciar-se com 12 das mais encantadoras e populares historias escritas por Beatrix Potter, incluindo "A Historia do Coelho Pedro", hoje reunidas num único volume de formato renovado e leitura fácil.

O Coelho Pedro e Outras Histórias

de Beatrix Potter

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721042803
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 1997
Idioma: Português
Dimensões: 115 x 176 x 5 mm
Páginas: 108
Tipo de produto: Livro
Coleção: Livros de Bolso / Série Grandes Obras
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 5601072555983
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Muito bom

Pgm

Este livro fez-me voltar à infância.Histórias para miudos e graudos :)

SOBRE O AUTOR

Beatrix Potter

Helen Beatrix Potter nasceu em Londres a 28 de julho de 1866, no seio de uma família da alta burguesia inglesa. Educada de acordo com as rígidas convenções da sociedade vitoriana, não frequentou a escola, tendo sido instruída em casa por precetoras. No entanto, recebeu uma educação esmerada, aprendendo Pintura e História Natural, disciplinas que vieram a revelar-se determinantes no seu percurso.
Apaixonada pela natureza e por animais, Beatrix Potter inspirou-se num coelho de estimação para escrever e ilustrar o seu primeiro livro infantil. Publicada em 1902, O Conto do Pedrito Coelho tornou-se logo um fenómeno de popularidade, vindo a tornar-se um dos grandes clássicos da literatura infantil do século XX. Traduzida em 36 línguas, contabiliza mais de 45 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Ao longo de quase três décadas, Potter publicou 23 pequenos livros ilustrados.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU