10% de desconto

O Bando das Cavernas N.º 28

O Bando dos Que Têm a Mania Que São Bons

de Nuno Caravela

editor: Booksmile, março de 2020
Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre.

Eles são o Bando das Cavernas!

O Bando das Cavernas e o Bando dos Que Têm a Mania Que São Bons participam num passatempo com um prémio fantástico: uma viagem ao parque temático mais fixe da pré-história. Apenas um bando pode ganhar. Consegues adivinhar qual?

Graças a uma troca de identidades, o Crava, o Tremoço e o Pinguinhas vão tentar tomar conta desta aventura e viver uma série de peripécias engraçadas e surpreendentes. Será que o nosso Bando consegue desmascarar os impostores?

Descobre tu e... junta-te ao Bando!

O Bando das Cavernas N.º 28

O Bando dos Que Têm a Mania Que São Bons

de Nuno Caravela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896688509
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: março de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 180 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Bando das Cavernas
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789896688509
e e e e e

Muito bom!

Alex

Só o Bando das Cavernas consegue pôr o meu filho a ler, e só por isso já merece 5 estrelas. Mas a história é engraçada e traz uma moral a lembrar, por isso merece 10 estrelas!

Nuno Caravela

Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968. Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992. Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global - A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses. Desde então tem desenvolvido inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.
«Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»

(ver mais)