10% de desconto

O Bando das Cavernas N.º 15

Desafio Ultra Mega Fixe!

de Nuno Caravela

editor: Booksmile, novembro de 2016
Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!

A rivalidade entre o Bando das Cavernas e o Bando dos Que Têm a Mania Que São Bons já é lendária. Ambos afirmam ser o bando mais fixe da escola, mas... qual deles o será realmente?

Só há uma maneira de descobrir: participar no Desafio Ultra Mega Fixe. Ao longo de várias etapas, os dois bandos irão pôr à prova não só a sua agilidade e coragem, mas também a capacidade de pensar.

Entra nesta aventura quadriculada porque, no final, és tu quem vai decidir qual dos bandos é o mais fixe.

Diverte-te a ler e... junta-te ao Bando!

O Bando das Cavernas N.º 15

Desafio Ultra Mega Fixe!

de Nuno Caravela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898849755
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: novembro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 184 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Bando das Cavernas
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789898849755
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 7
e e e e e

Fantástico

Cátia Silva

Outro livro fantástico da série Bando das Cavernas!!!! O meu filho adora quer a colecção toda....

e e e e e

Livro 15: Desafio Ultra Mega Fixe

CP

Mais uma divertida história que os mais jovens adoram. Uma leitura cativante e ilustrações de divertidas. O meu sobrinho adorou e é fã do bando das cavernas

e e e e e

Super Divertido

Sandra

Mais uma histórica fantástica deste bando que alegra os leitores a cada livro que "devoram". Esta história é cheia de aventuras e super divertido.

e e e e e

Recomendado

Andreia Magalhães

A coleção O Bando das Cavernas é excelente para crianças de 8 anos. O meu filho adora. Para além das histórias serem muito atractivas, o facto de o livro ter muitas imagens também facilita a leitura e aumenta o interesse dos mais pequenos.

e e e e e

Não desilude

A.B.Cate

A minha filha de 9 anos tem lido uns atrás dos outros desta colecção e tem sempre adorado

e e e e e

Desportos

lidia moutinho

Muito fixe por ter muitos despostos radicais ...

e e e e e

super, hiper mega fixe!

Laura Fernandes

Eu gostei muito de ler o livro 15 por ter muitas tribos e muitas aventuras , achei muito fixe o bando das cavernas ter ajudado o kromeleque e não ter continuado a corrida, as duas tribos que eu mais gostei foi a tribo dos toma e embrulha e a tribo dos chapéus de bispo.

Nuno Caravela

Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968. Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992. Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global - A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses. Desde então tem desenvolvido inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.
«Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»

(ver mais)
O Diário de um Banana N.º 11

O Diário de um Banana N.º 11

10%
Booksmile
16,99€ 10% CARTÃO
portes grátis