O Bando das Cavernas - Heróis do Mundo N.º 4
O Despertar da Múmia
SINOPSE
A Ruby, quer dizer, a Cleópatra, rainha do Egito, ficou sozinha em casa com o irmão Ptolomeu e os pais deixaram um aviso importante: nunca abrir a porta a estranhos, principalmente romanos. E foi assim que, de repente, o destino do Egito ficou nas mãos dos dois irmãos.
Entre deuses engraçados, serpentes gigantes e crocodilos esfomeados, o Antigo Egito nunca mais será o mesmo. Descobre tudo e aprende com o Bando!
Nota para pais e educadores!
Esta aventura pode ser hilariante, mas todos os conteúdos foram revistos e aprovados por uma professora de História. Aprender também é divertido!
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896687663 |
| Editor: | Booksmile |
| Data de Lançamento: | Janeiro de 2020 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 146 x 215 x 14 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 144 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Bando das Cavernas Heróis do Mundo |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Contos Fábulas e Narrativas
>
Infantil (6 a 10 anos)
|
| EAN: | 9789896687663 |
| Idade Mínima Recomendada: | Maiores de 7 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Um dos maiores livros que já li
NP5
Eu gostei muito do livro é aconselhável para as crianças lerem, aprendem muitas coisas divertidas, os desenhos estão todos muito bonitos. Adorei. Espero que também gostem do livro. tchau
Divertimento histórico!
Ana Henriques
Apreender história de forma alternativa e divertida.
Aprendizagem divertida
Paula Inês
Forma divertida de ensinar história; referências históricas corretas. Ponto de partida para pesquisa mais aprofundada sobre o tema. Aguardamos ansiosamente o próximo livro sobre os vikings.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%O Cuquedo e os Pequenos Aprendizes do MedoLivros Horizonte13,90€ 10% CARTÃO