10% de desconto

O Bando das Cavernas - Heróis do Mundo 10

O Quetzal!

de Nuno Caravela
Editor: Booksmile, agosto de 2022 ‧
14,65€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Entre deuses poderosos, seres malvados, bichos estranhos e até um inesperado convidado especial, o que vamos descobrir é que, nesta selva, há mais gargalhadas do que folhas.

Olá! Somos um grupo de amigos muito especial que, juntamente com o nosso bando rival, vive aventuras e peripécias vindas dos confins do tempo.

Nesta coleção, a professora de História desafiou-nos a fazer uma série de filmes pré-históricos com o tema: Heróis do Mundo. Claro que não vão faltar as trapalhadas e gargalhadas do costume. Por isso, já sabes como é: diverte-te a aprender e… junta-te ao Bando!

Durante a apresentação do seu livro, um escritor Maia conta-nos a incrível aventura de um grupo de amigos nas profundezas da selva em busca do Quetzal, a mascote da escola que desapareceu misteriosamente. Entre deuses poderosos, seres malvados, bichos estranhos e até um inesperado convidado especial, o que vamos descobrir é que, nesta selva, há mais gargalhadas do que folhas. Diverte-te a ler e aprende com o Bando!

Nota para pais e educadores!
Esta aventura pode ser hilariante, mas todos os conteúdos foram revistos e aprovados por uma professora de História. Aprender também é divertido!

O Bando das Cavernas - Heróis do Mundo 10

O Quetzal!

de Nuno Caravela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896235918
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: agosto de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 146 x 212 x 15 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Coleção: Bando das Cavernas Heróis do Mundo
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Aventuras > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789896235918
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 7

Mais um

Anabela

Pouco a pouco a coleção vai sendo lida, com gosto, e sem pressão. Ela adora

Patrícia

O fã daqui de casa adorou o livro. Adora todos as aventuras deste Bando desde que o autor foi à escola apresentar a coleção.

Heróis do Mundo

Aida Golim

Mais um livro desta coleção que, de tão interessante, manteve o meu filho muito entusiasmado pela leitura. Recomendo

SOBRE O AUTOR

Nuno Caravela

Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968.
Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992.
Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global – A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses.
Desenvolveu inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.
«Com O Bando das Cavernas pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»
Mais sobre o autor e a coleção em: www.facebook.com/obandodascavernas

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU