O Bando das Cavernas 19 1/2 Especial
Como tudo começou!
SINOPSE
Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre.
Eles são o Bando das Cavernas!
Afinal como eram os nossos amigos em crianças? O que faziam e como se divertiam? Onde se conheceram? Como surgiu o nome «O Bando das Cavernas»? Quando é que conheceram o Crava, o Tremoço e o Pinguinhas? E quem se lembrou de chamar a esses três «O Bando Dos Que Têm a Mania Que São Bons»? Por que razão os dois bandos se tornaram rivais?
Neste divertido livro, vais encontrar todas as respostas a estas perguntas e ainda curiosidades, passatempos, humor e muitas surpresas. Descobre como tudo começou há 10 000 anos e… junta-te ao Bando!
Lê todas as aventuras do teu Bando preferido!
Oferta de jogo pré-histórico para recortar e brincar.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897075650 |
| Editor: | Booksmile |
| Data de Lançamento: | novembro de 2017 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 173 x 245 x 9 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 128 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | O Bando das Cavernas |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Contos Fábulas e Narrativas
>
Infantil (6 a 10 anos)
|
| EAN: | 9789897075650 |
| Idade Mínima Recomendada: | Entre 7 e 12 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Muito divertido
Ana
Para além da história muito divertida, esta edição especial contém passamentos/jogos, que conseguiu entreter um pouco a minha filha de 7 anos, neste confinamento
Divertido!
Rodrigo
Adorei este livro é muito engraçado e muito fixe para ler!
Divertido e informativo
Paula
Tal como os outros da colecção desperta a vontade dos miudos aprenderem mais.
Muito Bom
Alexandra Tavares
Leitura agradável para crianças. Contém actividades para as crianças fazerem, despertando a sua criatividade e imaginação.
O Início
AC
O livro que nos permitir conhecer um pouco mais das origens do famoso Bando das Cavernas. Simultaneamente divertido e dinâmico!
Positivo
Alexandra Silverio
Livro muito divertido e muito interessante para os mais novos A minha filha adora os livros desta coleção
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
30%Homem-CãoMarcador12,72€ 20% + 10% CARTÃO
-
10%Homem-CãoMarcador15,90€ 10% CARTÃO