O abc do... Marketing Livro
de Paul Walton e Graham Harding
Sobre
o Livro
Sinopse
O abc do... Marketing
"A actividade de marketing envolve tomar uma coisa simples e óbvia e embrulhá-la para levar. Esta é uma competência que todos os bons fingidores adquirem rapidamente."
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoO abc do... Marketing
ISBN: 978-972-0-45181-1
Edição: 08-2004
Editor: Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões: 109 x 170 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Bluffer'S Guides
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing
É um livro bastante engraçado. Explica os conceitos de uma forma cómica mas não é muito específico. No entanto, sendo um livro pequeno e de leitura fácil, é uma forma engraçada e descontraída de entrar no mundo do Marketing.