Novas Crónicas do Vampiro Valentim N.º 10
O Hipnotizador de Vampiros
de Carlos J. Campos e Álvaro Magalhães
8,85€
i
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 5 dias úteis
Sobre
o Livro
Sinopse
Valentim, Diana e Violeta, a herdeira da feiticeira Flamel, descobrem que a velha magia não Morreu, apenas está escondida; e ainda governa o mundo, embora secretamente. O oráculo das feiticeiras mostra-lhes o que poderá acontecer em breve e dá-lhes uma missão: evitar que os Filhos de Morgana abram a torre de ar em que ela foi encerrada, mais toda a magia negra.
Entretanto, no Porto, Mil-Homens faz uma grande descoberta: o relógio-hipnotizador que foi do avô e do pai. Ele experimenta-o com as duas vizinhas e com o retrato do Sr. Mil-Homens, e funciona na perfeição! Ah!, ele pode dominar o mundo com este hipnotizador. E caçar os vampiros que quiser. Mas será mesmo assim?
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
Novas Crónicas do Vampiro Valentim N.º 10
ISBN
9789892333540
Editor:
Edições Asa
Idioma:
Português
Dimensões:
140 x 183 x 6 mm
Páginas:
112
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Novas Crónicas do Vampiro Valentim
Classificação Temática:
Livros em Português
> Infantis e Juvenis
> Literatura Juvenil
Eu gosto muito do Vampiro Valentim, porque ele não é um Vampiro qualquer… Ele é um Vampiro nem por isso. ”O hipnotizador de vampiros” é um livro muito bem escrito que dá um grande avanço à história que se desenvolve nesta coleção. Cada vez que sai um livro novo do Vampiro Valentim, eu vou às últimas páginas onde se anuncia o próximo livro para ver se vai haver um livro novo.