No Poupar é que Está o Ganho!
Finanças Pessoais para Todos Nós
SINOPSE
Repleto de exemplos e dicas para reduzir os gastos no seu quotidiano, conselhos sobre o comportamento a ter no dia-a-dia e informações sobre possíveis formas de aplicar o seu dinheiro, este livro ajuda-o a chegar ao final do mês com dinheiro na carteira (ou na conta bancária), que poderá multiplicar ou utilizar para investir em si próprio!
Através de atividades e ferramentas desenhadas para facilitar o caminho da poupança, No Poupar é que está o Ganho! vai conduzi-lo na tomada de decisões eficientes e contribuir para aumentar a sua saúde financeira e o seu bem-estar.
CRÍTICAS
Este livro dá-nos orientações práticas de como contrariar os nossos impulsos
consumistas, tornando-nos mais sensíveis à importância de ter dinheiro
(poupar) e mais responsáveis na hora de gastar.
Maria da Graça de Carvalho, Diretora da Escola Superior
As dicas, desafios e ferramentas desta obra são de uma utilidade prática de
fazer acontecer a poupança tão desejada.
Luís Rocha, Digital Marketing and Web Analyst
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727579075 |
Editor: | Lidel |
Data de Lançamento: | setembro de 2012 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 147 x 211 x 10 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 192 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789727579075 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Técnico
MFJJswa
O livro é bastante técnico e não é acessível a todos os leitores
Gestão no Lar
Conceição amaral
Esta obra dá-nos preciosas indicações para uma boa gestão do orçamento doméstico, tanto a nível teórico como a nível prático. È uma ferramenta muito útil neste momento económicamente débil, mas a sua atualidade é intemporal.
Muito útil
ana guedes afonso
É um livro muito útil, sobretudo nos tempos que atravessamos. Tem várias dicas de poupança e, sobretudo, ajuda a redistribuir os investimentos familiares em consonância com as tendências de mercado mas também, e sobretudo, com as necessidades do agregado familiar.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU