Mulheres que Amam de Mais
SINOPSE
As mulheres que amam de mais… - são atraídas por homens perturbados, distantes, temperamentais - e ignoram os bons rapazes, que consideram aborrecidos; - põem de parte amigos e interesses para estarem sempre disponíveis para eles; - sentem-se vazias sem eles, muito embora estar na sua companhia seja um tormento.
Através de uma série de relatos de casos íntimos e reveladores, Robin Norwood apresenta a estas mulheres um caminho possível no sentido de viverem relações mais equilibradas e gratificantes. Amar de mais deixa de ser saudável quando persistimos numa relação inacessível, insensata, mas que, mesmo assim, somos incapazes de romper.
Robin Norwood aborda a face negativa e destrutiva do amor, a obsessão pelo outro, uma estrada de sentido único baseada no medo e na insegurança. Explica a distinção entre o amor saudável e o amor insensato e fala das razões que levam a mulher que ama de mais a tornar-se excessivamente tolerante.
Com recurso a uma rara sensibilidade, Norwood encaminha a leitora a canalizar a energia para si mesma, em vez de a projetar num homem que não quer mudar de atitude. Recorda que o amor deve ser um acontecimento feliz e não um evento angustiante.
Mulheres Que Amam de Mais é um livro esclarecedor e indispensável para todas as pessoas que desejam alterar padrões de comportamento e levar uma vida tranquila e feliz, amando os outros e a si mesmas.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Um livro extraordinário... inteligente... e muito bem escrito.»
Los Angeles Times
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897544378 |
| Editor: | Marcador |
| Data de Lançamento: | março de 2020 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 157 x 237 x 18 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 280 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
>
Autoajuda
|
| EAN: | 9789897544378 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Um livro para quem tem ou teve relações tóxicas abordado de uma forma muito pragmática
maria araújo
Apesar de ser normalmente cética em relação a este tipo de livros, este livro é bastante distinto e foca pontos muito interessantes. Vou ter sempre à mão como consulta. A autora consegue abordar o tema de uma forma bastante original e fora da "caixa" habitual, onde este tema é visto como um vicio e como tal como uma doença. Vale a pena. Pena que a maior parte dos psicoterapeutas não tenha ainda esta abordagem em Portugal.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Mulheres que Correm com os Lobos10%Marcador24,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
As 5 Linguagens do Amor10%Nexo Literario15,00€ 10% CARTÃO