10% de desconto

Modificação de Comportamento

O que é e como Fazer (10ª Edição)

de Garry Martin e Joseph Pear
idioma: português do brasil
Editor: Editora Roca, abril de 2018 ‧
65,72€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Venda o seu livro
A modificação do comportamento é um campo amplo, complexo e dotado de muitas ramificações. No entanto, não é necessário nenhum conhecimento prévio sobre o tema para ler e compreender esta obra do início ao fim.

A décima edição de Modificação do Comportamento - O que é e Como Fazer fornece diretrizes para a aplicação de recursos terapêuticos.

Ao final de cada capítulo, exercícios e questões de aprendizagem ajudam a testar o conhecimento adquirido após a interpretação do texto e a desenvolver as habilidades necessárias para aplicar efetivamente as técnicas de modificação do comportamento.

Indicado a profissionais e estudantes de Psicologia e das diversas áreas assistenciais, este livro foi projetado para compor um manual de fácil utilização a todos que desejam aprender a superar déficits comportamentais.

Modificação de Comportamento

O que é e como Fazer (10ª Edição)

de Garry Martin e Joseph Pear

Propriedade Descrição
ISBN: 9788527732932
Editor: Editora Roca
Data de Lançamento: abril de 2018
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 169 x 240 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 416
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
EAN: 9788527732932

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU