Fotografia de Filipa Jardim da Silva

Filipa Jardim da Silva

Filipa Jardim da Silva, nascida na ilha da Madeira, formou-se em Psicologia Clínica pelo ISPA, sendo membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses e formadora certificada.
É fundadora, CEO e diretora clínica da Transformar, onde se promove o valor da cooperação entre dezenas de profissionais de saúde de várias áreas, com vista à promoção de um paradigma de saúde integrada e preventiva. Seja online, seja presencialmente, em Lisboa ou no Porto, seja com pessoas individuais, seja com empresas, a missão é a mesma: fomentar literacia em saúde e maiores níveis de autocuidado e de bem-estar psicológico. Além de psicóloga, autora e palestrante, é gestora e tornou-se líder sem perder a ferramenta mais importante de todas: o coração.

bibliografia

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Filipa Jardim da Silva
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.