30% de desconto

Misericórdia e Saúde

Propostas de oração

de Fernando Sampaio e Rui Mesquita
Editor: Paulinas Editora, fevereiro de 2024 ‧
8,50€
6,80€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
Este livro oferece uma proposta de Novena orante destinada a grupos da Pastoral da Saúde. A iniciativa, que decorre durante nove semanas, pretende promover a vida de caridade na comunidade, a partir dos temas da misericórdia e da compaixão, focados no universo da vida e da saúde.

Cada semana da novena é dedicada a um tema específico, como as instituições de saúde, as famílias dos doentes, as pessoas frágeis e doentes, as crianças doentes, os profissionais da saúde, os voluntários, os capelães, os doentes em fim de vida e as paróquias e comunidades cristãs, inspirado nos Evangelhos.

O objetivo é gerar, pela meditação da Palavra e pela oração, novas atitudes de partilha e compromisso em ordem a uma consciencialização cada vez maior da responsabilidade de que todos estão investidos nesta realização das obras de misericórdia, nos espaços em que decorre a ação de cada membro ou grupo.

Misericórdia e Saúde

Propostas de oração

de Fernando Sampaio e Rui Mesquita

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896739218
Editor: Paulinas Editora
Data de Lançamento: fevereiro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 211 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 168
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 5603658166163

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU