10% de desconto

Metodologia de Investigação e Comunicação do Conhecimento Científico

de Margarida Pocinho

editor: Lidel, outubro de 2012
Como fazer uma apresentação oral. Como elaborar um poster. Como pesquisar na Web... e muito mais.
Útil a todos a quem é solicitada a apresentação de trabalhos científicos ao longo das suas carreiras. Conceitos teóricos são abordados de forma concisa, com exemplos reais e exercícios práticos.

Metodologia de Investigação e Comunicação do Conhecimento Científico

de Margarida Pocinho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727579167
Editor: Lidel
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 209 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Exatas e Naturais > Outras Ciências
EAN: 9789727579167
e e e e e

Bom livro

Carolina A

É um livro muito bom para quem precisa de escrever um artigo, tese, poster, apresentações, etc. Foi um bom aliado durante a universidade!

e e e e e

Ótimo compêndio a consultar na escrita de um projeto de divulgação de uma investigação!

João Rebuge

Uma parte primordial de qualquer projeto de investigação é a sua divulgação! Esta é uma ótima ferramenta para apreender a melhor Metodologia para realizar uma comunicação eficaz de forma a atingir o fim último que são os resultados de qualquer investigação, tanto a um público especializado, bem como a uma audiência mais vasta.

e e e e e

Muito útil para quem elabora trabalhos de investigação.

Alexandra Centenico

Não só apresenta as várias etapas para a construção de uma investigação como também ensina a estrutura para a sua comunicação/divulgação, bem como a parte relacionada com a apresentação oral.

e e e e E

Óptimo guia!

Dulce Pires

Conciso, apresenta os aspetos mais importantes a considerar na realização de trabalhos, artigos,apresentações. Um bom livro para ter sempre à mão!

e e e e e

Satisfação

Beatriz Conceição

Os conteúdos são muito claros e explicitos, ajuda imenso tanto a perceber como se efetua uma investigação como fazer uma excelente apresentação oral.

e e e e e

Excelente

Bianca Gonçalves

Bom livro! Excelente. Tem ajudado imenso na Universidade. Recomendo.

e e e e e

Útil

CGarcia

Um livro de apoio muito útil para a realização de trabalhos de investigação. Vai ser um apoio muito importante na realização da tese de doutoramento.

e e e e e

Opinião

Márcia

Livro bastante útil para a realização de trabalhos de investigação

e e e e E

Muito Bom Livro

Débora Duarte

Escolhi este livro por indicação de alguns professores universitários e tenho a dizer que está a ser bastante útil, não só na elaboração de trabalhos, mas também na escrita da Tese

e e e e e

Excelente

Maria Inês

Livro muito útil para quem necessita de escrever artigos, posteres e afins com frequência. Tem sido um aliado importantíssimo na escrita da minha tese. Recomendo.

Margarida Pocinho

Coimbra, Professora Universitária com as categorias de Professora Auxiliar no ISMT e professora Adjunta na ESTeSC do Instituto Politécnico de Coimbra. Licenciada em serviço social e em Psicologia; Mestre em psicologia clínica e Mestre em toxicodependências e patologias psicossociais pelo Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra. Doutorada em Saúde Mental na área das ciências do comportamento, pelo Instituto Biomédico Abel Salazar, da Universidade do Porto; Pós graduada em Gestão de equipas de cuidadores de idosos; Pós graduada em Parentalidade Positiva; Pós graduada em Terapias Cognitivo-Comportamentais Contextuais em Perturbações Psicológicas e Problemas de Saúde; Pós graduada em intervenção em crise, emergência e catástrofe. Publicou mais de 70 artigos em revistas especializadas e 36 trabalhos em atas de eventos científicos, 11 capítulos de livros e 2 livros publicados.
Orientou dezenas de dissertações de mestrado e nas suas atividades profissionais interagiu com mais de160 colaboradores em coautorias de trabalhos científicos.

(ver mais)
Métodos de Investigação

Métodos de Investigação

10%
Vida Económica
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis