10% de desconto

Menina, Mulher e Mãe

de Tânia Correia

Livro eBook
editor: Oficina do Livro, outubro de 2020
Um guia prático para mulheres que querem sentir-se equilibradas e seguras nos seus vários papéis.
Em cada mulher podem viver 3 M’s: da menina que já foram, da mulher que são e da mãe em que se tornaram. Tânia Correia, psicóloga e autora do blogue e página de Facebook 3m’s, fez da sua maternidade uma das alturas de aprendizagem mais importantes da sua vida, optando ao mesmo tempo por partilhar com outros esse percurso, através da sua escrita, com o objectivo de ajudar outras mulheres a viver em pleno e sem culpa esse equilibro entre essas três facetas que constroem cada mulher.

Este livro é a sumula de conhecimentos, ideias, dicas, formas de estar, agruras, resoluções, momentos, desafios, alegrias e tristezas não só da sua autora, mas das muitas mulheres que tem vindo a acompanhar e que agora partilha com as leitoras por forma a conseguir amparar cada vez mais mães a perceberem que não estão sozinhas nesta viagem.

Menina, Mulher e Mãe

de Tânia Correia

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896609382
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: outubro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 236 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789896609382
e e e e E

Inclui epifanias

Joana Lírio

Sigo a Tânia nas redes sociais e adoro a forma simples e descomplicada com que desfaz os conceitos de educação (e não só) com que crescemos. Comprei o livro numa intenção clara de aprofundar este universo da consciência interna e do trauma e não desiludiu. Já tinha conhecimento de alguns processos internos que a Tânia descreve, mas a sua forma de explicar, os exemplos que dá, e este percurso da infância até à maternidade ajudam a encaixar as peças da nossa psique e a definirmos melhor os passos para criar filhos mais seguros e felizes. Tive vários momentos de clareza ao longo da leitura. Para guardar e consultar em qualquer altura, sendo mãe ou não. Uma aprendizagem valiosa.

e e e e e

Terapêutico!

Vanessa Montinho

Leitura recomendada! Para podermos ser melhores enquanto mulheres e mães, precisamos abraçar a menina que há em nós.

e e e e e

Essencial

Inês

Um livro essencial para todas as mulheres. Mães ou não. Recomendo.

e e e e e

Maravilhoso!

Marta Silva

Um livro que nos leva à re-descoberta da menina que fomos, que nos ajuda a curar as suas feridas, para seguirmos em harmonia com a mulher que somos e com a mãe que aspiramos ser. Uma viagem que pode parecer complexa e desafiante no início, mas que vale, sem dúvida, a pena.

e e e e e

Recomenda-se

Letícia

Um livro de leitura obrigatória. Ajuda-nos a perceber melhor o encadeamento dos acontecimentos da nossa vida. Ninguém é perfeito mas podemos aprender a viver melhor. Para mulheres, mas deveria ser leitura obrigatória para homens, para uma maior consciencialização e ajuda mutua.

e e e e e

Leitura Obrigatória

Helena Oliveira

Este livro é sem dúvida um daqueles que devemos ter sempre à mão. Uma espécie de GPS para o nosso bem estar, que nos permite uma reflexão (guiada) pelos caminhos da nossa vida enquanto meninas, mulheres e mães (mas também de grande ajuda para os meninos, homens e pais que nos acompanham!) dando-nos ferramentas para curar velhas feridas (as que sabíamos existir e aquelas que descobrimos enquanto folheamos as folhas do livro), para nos livrarmos das "correntes" que nos aprisionam a um passado não (bem) resolvido e para quebrarmos alguns padrões que não nos deixam evoluir e sermos plenamente felizes Sem dúvida uma ajuda para nos conhecermos melhor e, assim, nos tornarmos uma melhor versão de nós!

e e e e e

Simplesmente maravilhoso

Tânia Augusto

Este não é um livro qualquer. Parece um mapa onde podemos percorrer um caminho até nós mesmos. Dá-nos a possibilidade de desvendar e redescobrir quem somos na verdade e com isso alertar para uma maior consciência pessoal!! É na sua plenitude uma bússola para a vida.

e e e e e

Maravilhoso

Sílvia Figueiredo

Leitura obrigatória! Todas as mulheres, mães, não mães e futuras mães deviam ler este livro. Um guia que traz de volta as seguranças, que nos diz que não estamos sozinhas, quem somos em equilíbrio, as alegrias, as tristezas, os desafios e a vivermos sem culpas.

e e e e e

Excelente!

Maria Manuel Silva

Livro obrigatório para qualquer Menina/Mulher (não necessariamente Mãe). Consegue levar-nos onde tantas vezes temos medo de ir, para depois nos ajudar a libertar-nos de "pesos" e seguirmos caminho mais leves. Uma óptima aquisição, o presente perfeito!

Tânia Correia

Tânia Correia nasceu em Lisboa, em 1990, é formada em Psicologia, com Mestrado em Psicoterapia Cognitiva-Comportamental na área da infância/adolescência. Criou a página e o blogue 3m’s onde reúne mais de 77 mil seguidores. É mãe da Letícia e da Mel e partiu para a maternidade, como tantas outras mulheres, cheia de certezas, mas a única que mantém é a de que estava iludida em imensa coisa. A sua dificuldade inicial foi a de equilibrar os 3M’s que vivem em cada mulher – da menina que já foram, da mulher que são, e da mãe em que se tornaram. Depois veio a crença de que para ser boa mãe teria de suprimir o M de mulher, que se alimentava da culpa em ter tempo para ela mesma. Foi nesse cenário de conflito interno que nasceu o seu blogue, a página de Facebook. O seu primeiro livro foi Menina, Mulher, Mãe, que se tornou um imediato sucesso.

(ver mais)