10% de desconto

Matilde Vai para o Jardim de Infância

de Mary Katherine Martins e Silva
Editor: Booksmile, abril de 2017 ‧
13,25€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
A Matilde é uma menina que gosta muito da sua família, dos seus amigos, de brincar e... de já conseguir fazer várias coisas sozinha! Ela está a descobrir o mundo e tem muitas histórias para contar. Com a Matilde, as crianças vão crescer com mais uma amiga ao seu lado!
A Matilde está prestes a entrar no Jardim de Infância, uma nova e importante etapa na sua vida.

Ela está cheia de vontade de conhecer a sua educadora e fazer novos amigos. Vem conhecê-los tu também!
Contém um Guia de Leitura para pais e educadores, escrito pela autora, com sugestões para uma abordagem mais divertida e interativa da história.

Matilde Vai para o Jardim de Infância

de Mary Katherine Martins e Silva

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897074073
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: abril de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 243 x 238 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Coleção: Matilde
Classificação Temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 6-8 anos > Literatura
EAN: 9789897074073

Recomendo

Lina

Uma história com que as crianças mais pequenas se identificam. Foi uma óptima leitura quando a minha filha mudou de escola pois proporcionava momentos de diálogo sobre a mudança.

Educativo

Sónia 20-10-2020

Acho que é um livro que mostra de forma fácil, como é começar uma nova etapa numa escola nova. Educativo, adoramos, tem também um guia para os pais.

Para as diferentes fases de crescimento das crianças

Nuno Gonçalves

Coleção muito bem escrita e que acompanha as diferentes fases de crescimento e as experiências que as crianças vão viver.

SOBRE O AUTOR

Mary Katherine Martins e Silva

Desde pequena, Kathy gosta muito de desenhar e pintar histórias.
Tem uma gaveta cheia delas, sendo a Matilde uma das suas personagens preferidas.
Gosta de escrever usando palavras simples e descomplicadas, que facilmente possam ser entendidas pelas crianças e que se relacionem diretamente com elas, com as suas vivências e imaginação.
Para aprender mais sobre ilustração e sobre histórias, fez uma pós-graduação em Ilustração e outra em Animação de Histórias.
Além de escrever e de se dedicar à ilustração, Kathy é também educadora a tempo inteiro num jardim de infância em Lisboa, há mais de vinte anos.
É igualmente diretora pedagógica da escola onde trabalha.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU