adicionar à lista de desejos
Marketing - Um Desafio Incontornável para as Microempresas
Livro
eBook
editor:
Actual Editora, outubro de 2019
‧
ver detalhes do produto
19,70€
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
EM STOCK
-
PORTES GRÁTIS
GANHE ATÉ 10€
SINOPSE
Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento.
Marketing é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade.
É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.
Marketing é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade.
É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896943967 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | outubro de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 155 x 235 x 8 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 164 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896943967 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Marketing B2BGanhe até 10€Actual Editora25,30€
-
Marketing EstratégicoActual Editora27,50€