10% de desconto

Marketing de Relacionamento

Estudos, cases e proposições de pesquisa

de Guilherme Liberali e Luiz Antônio Slongo

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Atlas, abril de 2004

Os conceitos aqui apresentados abordam os diversos aspectos da grande área de marketing de relacionamento, como gestão de serviços, relacionamentos internacionais, relacionamentos com consumidores, gestão de vendas e canais de distribuição, além de terem aplicação numa variedade de situações de distribuição, gerenciamento de fornecedores e alianças estratégicas.
Cada um dos dez capítulos debruça-se sobre um assunto particular. Para facilitar a leitura, os textos foram agrupados em quatro grande temas: desenvolvendo relacionamentos, marketing de serviços e relacionamento, relacionamento com consumidores e marketing de relacionamento e a competição.
Entre os aspectos da obra, destacam também: capítulos especiais com casos reais, estudados em pesquisas empíricas realizadas no Brasil; capítulos específicos sobre relacionamentos entre empresas e consumidores; ilustração dos conceitos através de situações e ferramentas gerenciais, facilitando a sua aplicação; análise de aspectos e dilemas existentes nos relacionamentos B2B e B2C (como: a confiança em ambientes on-line, o papel do colaborador, a intensidade e duração dos relacionamentos e quando as trocas relacionais podem efectivamente ser fonte de vantagem competitiva).

Marketing de Relacionamento

Estudos, cases e proposições de pesquisa

de Guilherme Liberali e Luiz Antônio Slongo

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522438365
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 168 x 237 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 168
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788522438365
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real

Marketing de Relacionamento e Competição em Tempo Real

10%
Editora Atlas
29,61€ 10% CARTÃO
portes grátis
CRM - Marketing e Tecnologia

CRM - Marketing e Tecnologia

10%
Escolar Editora
12,00€ 10% CARTÃO