Marketing 4.0
Mudança do tradicional para o digital
de Philip Kotler, Iwan Setiawan e Hermawan Kartajaya
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.MARKETING 4.0 tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça.
De poucos em poucos anos ocorre um "novo" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes. MARKETING 4.0 fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. MARKETING 4.0 dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896942083 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | março de 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 168 x 237 x 15 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 218 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896942083 |
Mais um excelente livro do autor
Ana A.
Philip Kotler é um dos grandes gurus do Marketing e como tal não podia deixar de falar das mudanças que o Marketing tem sofrido com todo o desenvolvimento tecnológico e consequente alteração dos hábitos do consumidor/cliente. Para quem gosta e trabalha na área é um livro a ler.
Excelente
Tiago F
Comprei o livro para me atualizar a nível da inovação no Marketing e como leitura obrigatória da faculdade. O livro está muito bem estruturado e com exemplos do dia a dia.
Muito bom
Carlos
Expõe claramente as mudanças tecnológicas e como estas afetam o Marketing
Fácil leitura e sem rodeios
Sara
Fácil leitura, directo e virado para a atualidade. Recomendo.
O pai do marketing moderno
JFAC
É sempre um prazer perceber de onde veio, onde está e para onde vai o marketing.
Muito bom! Acessível e direto
Fábio Silva
Um livro de leitura muito fácil e rápida, talvez pela qualidade dos conteúdos (vontade de ler mais e mais). Diferente de todos os outros que abordam "marketing digital". Sem "gurus" e sem rodeios. Uns seguem tendências e este, prevê as tendências de uma forma objetiva! Depois de ler, a nossa visão sobre o futuro do marketing digital vai mudar.
Recomendo
Sara Santos
Livro muito fácil de ler, para quem tem bases de marketing ou não. Explica a evolução do marketing e a importância do digital. Se quer compreender melhor a era em que vivemos, aproveite este livro fantástico.
Bastante útil
Júlia Rocha
Marketing 4.0 apresenta uma visão global, mas completa, do mundo do Marketing Digital. Útil para quem trabalha ou estuda nesta área e se quer manter a par de estratégias interessantes e eficazes.
Recomendo!
Ana Margarida Lopes Afonso
Para todos aqueles que querem descobrir os segredos e as técnicas mais atuais do marketing. Ótimo para quem estiver a trabalhar nesta área e precise de linhas orientadoras de modo a aumentar o seu desempenho mas, também, para os mais curiosos que querem descobrir todos os segredos por detrás das estratégias de marketing mais atuais. É um livro claro e de fácil leitura, tendo, ainda, uma boa dose de desafios para refletir no fim de cada capítulo. Recomendo!
A atracção do Marketing 4.0
VITOR NUNES
Para quem quer aprofundar o tema do Marketing Digital, conhecer os percursos do potestade e "novo" consumidor, desta economia urente, e aglutinar as vitaminas que Kotler propõe ... Recomendo!
Aconselho
João V
Livro bastante bom para quem quer entender o estado atual do marketing. Mostra muito bem a passagem do marketing tradicional para o digital mas também nos ensina a usar estes dois. Aconselho este livro a todos os profissionais da área e também a quem queira aprender um pouco mais sobre marketing.