10% de desconto

Marca

Valor do intangível: medindo e gerenciando seu valor econômico

de Gilson Nunes e David Haigh

idioma: português, português do brasil
editor: Editora Atlas, janeiro de 2003
Este livro relaciona o contexto da sociedade do conhecimento com o desenvolvimento da marca, dos princípios da administração moderna e, finalmente, da transição do marketing tradicional para o branding. Além disso, demonstra o processo de criação e gestão de uma marca de sucesso, a partir de uma visão integrada entre empresa, estratégia, consumidores e mercado.|Outro destaque demonstrado no texto reside no escopo e na profundidade com que os autores tratam das metodologias existentes de avaliação da marca e da questão do tratamento contábil sobre as marcas, bem como das técnicas de pesquisas de mercado para se determinar o brand equity e como estão relacionadas com as técnicas de avaliação da marca, de forma a construir a ponte entre o marketing e as finanças.

Marca

Valor do intangível: medindo e gerenciando seu valor econômico

de Gilson Nunes e David Haigh

Propriedade Descrição
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: janeiro de 2003
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 171 x 240 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 276
Tipo de produto: Livro
Coleção: Novas Seletas
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788522435456