10% de desconto

La Societe De Flux ; Formes Du Sens Et Identite Dans Les Societes Contemporaines

de Andrea Semprini

idioma: francês
editor: L'HARMATTAN, novembro de 2003
Le changement social est une des grandes questions de notre époque. Pourquoi les sociétés changent-ellesoe Dans quelle direction vont-ellesoe Qu'est-ce que ce changement nous réserveoe Cet ouvrage ouvre une perspective originale sur la question de l'évolution sociale, en proposant la notion de flux comme métaphore interprétative des procès de changements en cours dans les sociétés postmodernes.

La Societe De Flux ; Formes Du Sens Et Identite Dans Les Societes Contemporaines

de Andrea Semprini

Propriedade Descrição
ISBN: 9782747548885
Editor: L'HARMATTAN
Data de Lançamento: novembro de 2003
Idioma: Francês
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Coleção: Logiques Sociales
Classificação temática: Livros em Francês > Ciências Soc. e Humanas > Sociologia
EAN: 9782747548885
Andrea Semprini

Andrea Semprini é um dos maiores especialistas em marca. Dirige o Instituto de Pesquisa de Mercado e Consultoria Arkema (www.arkemabrand.com).
É conselheiro de numerosas empresas multinacionais com marcas de grande prestígio. É professor de Teoria da Marca e da Comunicação na Sorbonne em Paris, na American University de Paris, professor de sociologia na Universidade de Lille I - França e leciona Estratégia de Marcas na IULM em Milão.
É autor de diversos livros e artigos. As suas principais publicações sobre o tema são: Marche e mondi possibili (Milão, 1993) e La marca (Milão, 1996).

(ver mais)
Kilari T.14

Kilari T.14

10%
GLENAT
7,80€ 10% CARTÃO
La Culture Ouvriere

La Culture Ouvriere

10%
L'HARMATTAN
44,31€ 10% CARTÃO
portes grátis
Comment Analyser La Communication

Comment Analyser La Communication

10%
L'HARMATTAN
33,57€ 10% CARTÃO
portes grátis