10% de desconto

A Marca Pós-Moderna

Poder e fragilidade da marca na sociedade contemporânea

de Andrea Semprini

idioma: português do brasil
editor: Estação das Letras e Cores, janeiro de 2006

A Marca Pós-Moderna

Poder e fragilidade da marca na sociedade contemporânea

de Andrea Semprini

Propriedade Descrição
ISBN: 9788560166022
Editor: Estação das Letras e Cores
Data de Lançamento: janeiro de 2006
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 159 x 228 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 335
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788560166022
Andrea Semprini

Andrea Semprini é um dos maiores especialistas em marca. Dirige o Instituto de Pesquisa de Mercado e Consultoria Arkema (www.arkemabrand.com).
É conselheiro de numerosas empresas multinacionais com marcas de grande prestígio. É professor de Teoria da Marca e da Comunicação na Sorbonne em Paris, na American University de Paris, professor de sociologia na Universidade de Lille I - França e leciona Estratégia de Marcas na IULM em Milão.
É autor de diversos livros e artigos. As suas principais publicações sobre o tema são: Marche e mondi possibili (Milão, 1993) e La marca (Milão, 1996).

(ver mais)
Satisfação do Consumidor

Satisfação do Consumidor

10%
Escolar Editora
16,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Guerra Entre Mundos

Guerra Entre Mundos

10%
Casa das Letras
18,90€ 10% CARTÃO
portes grátis