10% de desconto

João Pistolão - Corsário de El-Rei

de René Goscinny e Albert Uderzo

editor: Edições Asa, julho de 2007

João Pistolão e a tripulação de "A Intrépida" são aliciados por Artur Maresia para procurar um tesouro escondido numa ilha em forma de Caveira. Mas depois de se fazerem ao mar, percebem que Artur Maresia só queria transporte para alcançar a ilha e não tinha intenção de partilhar o tesouro com eles. Depois de muitas e atribuladas peripécias, chegam à ilha, encontram o tesouro, prendem Artur Maresia e regressam a França a pensar que estavam ricos. Será que sim?

João Pistolão - Corsário de El-Rei

de René Goscinny e Albert Uderzo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724149622
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: julho de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 223 x 295 x 8 mm
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Coleção: Grande Público
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Humor
EAN: 9789724149622
e e e e e

Brilhante

Miguel Morais

A continuação das aventuras de João Pistolão. Livro fundamental na biblioteca de qualquer fã de René Goscinny e Albert Uderzo.

e e e e e

Diversões marítimas

António Durão Inácio

Trata-se de um livro repleto de aventuras maritímas e boa disposição. João Pistolão, com barco, com amigos mas sem dinheiro, parte à descoberta do tesouro perdido pelo pirata Violeta. Leva a bordo o pirata Maresia, único conhecedor do caminho para a ilha do tesouro. No final, Pistolão consegue o tesouro mas como era corsário do Rei, o Rei de tudo benefícia. João continua pobre e feliz. Um livro divertido, cheio de peripécias divertidas com assinatura de Goscinny e Uderzo que recomendo vivamente.

Os Chuis

Os Chuis

10%
Edições Asa
6,50€ 10% CARTÃO
Teorias do Nada

Teorias do Nada

10%
Edições Esgotadas
14,00€ 10% CARTÃO