10% de desconto

Isto é Que Foi Ser!

de Álvaro Magalhães
Editor: Edições Asa, abril de 2001 ‧
10,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
A história gira em torno de um personagem central, o Miguel, que, acabadinho de nascer, pensou «Isto é que vai ser!» - mas ainda estava muito para se... A contas com uma realidade pouco acolhedora, o nosso herói decide desnascer logo a seguir e voltar ao sítio de onde tinha acabado de sair. Não consegue, porém, e parte então em busca «de não sei onde», um lugar tão fofo, calmo e confortável como a barriga da mãe.

Uma narrativa insólita e empolgante, onde o autor entretece prosa e poesia num verdadeiro hino à imaginação criativa.

Isto é Que Foi Ser!

de Álvaro Magalhães

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724126401
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: abril de 2001
Idioma: Português
Dimensões: 208 x 209 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 60
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789724126401
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães nasceu no Porto, em 1951, e publicou o seu primeiro livro em 1982, celebrando, em 2022, 40 anos de vida literária.
A sua obra para crianças e jovens, que integra poesia, conto, ficção e textos dramáticos, repartindo-se por mais de 120 títulos, caracteriza-se pela originalidade e invenção, quer na escolha dos temas quer no seu tratamento.
Foi várias vezes premiado pela Associação Portuguesa de Escritores e pelo Ministério da Cultura. Em 2002, O limpa-palavras e outros poemas foi integrado na honour list do Prémio Hans Christian Andersen, em 2004, Hipopóptimos – Uma história de amor foi distinguido com o Grande Prémio Calouste Gulbenkian e, em 2014, O senhor Pina recebeu o prémio Autores, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores ao melhor livro infantojuvenil publicado nesse ano.
Várias das suas publicações integram o Plano Nacional de Leitura. Parte da sua obra está publicada em Espanha, França, Brasil, Coreia do Sul e Itália.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU