10% de desconto

Inteligência Competitiva De Mercado

Como capturar, armazenar, analisar informações de marketing e tomar decisões num...

de Rogério Garber

idioma: português, português do brasil
editor: Madras, janeiro de 2001
A questão básico que se coloca é a incerteza sobre a melhor decisão para otimizar o processo de conquista, satisfação e retenção dos clientes. Se uma empresa não consegue transformar em ação efetiva as informações de que dispõe, não conseguirá sustentar, ao longo do tempo a sua estrutura de inteligência de mercado.

Inteligência Competitiva De Mercado

Como capturar, armazenar, analisar informações de marketing e tomar decisões num...

de Rogério Garber

Propriedade Descrição
Editor: Madras
Data de Lançamento: janeiro de 2001
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 159 x 229 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 357
Tipo de produto: Livro
Coleção: Madras Business
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788586484247