20% de desconto

Fundamentos De Marketing Esportivo

de Brenda G. Pitts e David K. Stotlar

idioma: português, português do brasil
editor: Phorte Editora, janeiro de 2002
Em um momento de crescimento do Marketing Esportivo no Brasil, este livro vem preencher uma lacuna existente nas informações sobre o tema, apresentando de forma clara e sistematizada, os Fundamentos do Marketing aplicados ao Esporte. O livro é didático e está voltado para o ensino do marketing esportivo podendo ser utilizado em diversos níveis de aprendizagem, proporcionando um roteiro completo para preparar profissionais competitivos e com bagagem teórica e prática para desempenhar as funções exigidas pelo mercado.

Fundamentos De Marketing Esportivo

de Brenda G. Pitts e David K. Stotlar

Propriedade Descrição
Editor: Phorte Editora
Data de Lançamento: janeiro de 2002
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 173 x 244 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 318
Tipo de produto: Livro
Coleção: Madras Business
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788586702563