imagem não disponível
Fundamentos De Marketing Esportivo
Fundamentos De Marketing Esportivo
de Brenda G. Pitts e David K. Stotlar
editor:
Phorte Editora
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 33,92€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Em um momento de crescimento do Marketing Esportivo no Brasil, este livro vem preencher uma lacuna existente nas informações sobre o tema, apresentando de forma clara e sistematizada, os Fundamentos do Marketing aplicados ao Esporte. O livro é didático e está voltado para o ensino do marketing esportivo podendo ser utilizado em diversos níveis de aprendizagem, proporcionando um roteiro completo para preparar profissionais competitivos e com bagagem teórica e prática para desempenhar as funções exigidas pelo mercado.
Editor: | Phorte Editora |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 175 x 245 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 318 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Madras Business |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9788586702563 |