Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Ao fim de três anos o autor chegou à conclusão de que todos esses profissionais não só dominavam uma série de técnicas de persuasão, como as usavam quase sempre… em prejuízo do cliente. Ao longo dos 35 anos seguintes, o autor testou e aprofundou o seu conhecimento sobre a Psicologia da Persuasão. Publicou vários artigos científicos sobre as suas descobertas e sintetizou os seis principais princípios da influência.
A partir do momento em que perceber e dominar estes seis princípios, não apenas poderá usá-los para persuadir os outros, como se poderá defender melhor de quem os usar contra si. Quer esteja a comprar ou a vender a sua casa ou o seu carro, ou a desempenhar qualquer actividade que implique convencer terceiros, Influência - A Psicologia da Persuasão é muito mais do que um livro: é ao mesmo tempo a espada e o escudo protetor.
ISBN: | 9789892347974 |
Editor: | Lua de Papel |
Ano: | 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 157 x 235 x 27 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 408 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789892347974 |
Todos somos Influenciados!!
Joaquim Santos
Muito bom. Excelentes exemplos. Recomendo a todos a leitura deste livro
Somos influenciados em (quase) tudo...
JPElgenedy
Será que comprei este livro porque realmente o queria, ou terei de alguma forma sido influenciado? Penso que está vai ser a pergunta mais frequente que irei fazer nos próximos tempos. Em Influência, o autor levá-los numa viagem ao mundo das jogadas subtis que nos levam a tomar decisões. Desde formas de apresentar programas da TV, comportamentos de adeptos desportivos, publicidade ou vendas, sempre recheado de exemplos e estudos, começamos a ver que quase tudo à nossa volta tem o carimbo da influência, mas aqui aprendemos a ver o como ela é feita e qual o objetivo. Uma obra para ler, reler e guardar como referência, para evitar cair nas várias armadilhas da Influência.
Interessante e completo
Miguel F.
Livro que nos emerge na sua essência e nos leva a perceber como podemos persuadir e sermos persuadidos em contextos profissionais e pessoal.
De leitura cativante, e de extrema utilidade para os relacionamentos profissionais e pessoais
Ricardo Santos
Atraente no que respeita a sua leitura , util no nosso dia-a-dia, quer seja no quadro dos relacionamentos profissionais, quer nos pessoais. Recomendo!