Ao fim de três anos o autor chegou à conclusão de que todos esses profissionais não só dominavam uma série de técnicas de persuasão, como as usavam quase sempre… em prejuízo do cliente. Ao longo dos 35 anos seguintes, o autor testou e aprofundou o seu conhecimento sobre a Psicologia da Persuasão. Publicou vários artigos científicos sobre as suas descobertas e sintetizou os seis principais princípios da influência.
A partir do momento em que perceber e dominar estes seis princípios, não apenas poderá usá-los para persuadir os outros, como se poderá defender melhor de quem os usar contra si. Quer esteja a comprar ou a vender a sua casa ou o seu carro, ou a desempenhar qualquer actividade que implique convencer terceiros, Influência - A Psicologia da Persuasão é muito mais do que um livro: é ao mesmo tempo a espada e o escudo protetor.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789892347974 |
Editor: | Lua de Papel |
Data de Lançamento: | junho de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 157 x 235 x 27 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 408 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789892347974 |
Todos somos Influenciados!!
Joaquim Santos
Muito bom. Excelentes exemplos. Recomendo a todos a leitura deste livro
Interessante e completo
Miguel F.
Livro que nos emerge na sua essência e nos leva a perceber como podemos persuadir e sermos persuadidos em contextos profissionais e pessoal.
De leitura cativante, e de extrema utilidade para os relacionamentos profissionais e pessoais
Ricardo Santos
Atraente no que respeita a sua leitura , util no nosso dia-a-dia, quer seja no quadro dos relacionamentos profissionais, quer nos pessoais. Recomendo!