Indústrias Criativas, Media e Clusters
editor:
Media XXI, agosto de 2014
‧
ver detalhes do produto
17,00€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
As indústrias culturais ao estimularem, por um lado, a democratização da cultura e da arte, e por outro, o desenvolvimento da economia, assumem uma importância crescente.
Apesar de carecerem de uma definição rígida, as indústrias criativas congregam, entre outras áreas, as actividades relacionadas com cinema, teatro, publicidade, artes plásticas, rádio, TV, Museus, etc.
A indústria livreira ou jornalística é parte integrante das indústrias criativas, sendo que os Media estabelecem com as indústrias criativas uma relação de dependência mútua.
Apesar de carecerem de uma definição rígida, as indústrias criativas congregam, entre outras áreas, as actividades relacionadas com cinema, teatro, publicidade, artes plásticas, rádio, TV, Museus, etc.
A indústria livreira ou jornalística é parte integrante das indústrias criativas, sendo que os Media estabelecem com as indústrias criativas uma relação de dependência mútua.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897290572 |
Editor: | Media XXI |
Data de Lançamento: | agosto de 2014 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 160 x 229 x 25 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 480 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo |
EAN: | 9789897290572 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Jornalismo Freelance
10%
Summus
13,78€
10% CARTÃO
A Imprensa Famalicense nos Séculos XIX e XX
10%
Editora Húmus
24,38€
10% CARTÃO