30% de desconto

Modelos de Negócio e Comunicação Social

de Gustavo Cardoso, Carlos Magno, Miguel Crespo e Tânia de Morais Soares
Livro eBook
editor: Edições Almedina, julho de 2016
25,30€
20,24€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
FEIRA DO LIVRO WOOK - VER MAIS LIVROS EM PROMOÇÃO
Este estudo é um contributo para a redução da incerteza na gestão da comunicação social e das redações dos diferentes meios que hoje dão corpo ao sector constituído por "Telcos", Legacy Media, Novos Media e Start-ups jornalísticas.

Foi produzido tendo por base inquéritos, bases de dados, análise de relatórios e, ainda, de um conjunto de entrevistas a personalidades do mundo da comunicação social portuguesa, tais como Afonso Camões, Alberto da Ponte, António Granado, Bessa Tavares, Fátima Barros, Helena Garrido, Henrique Granadeiro, João Couto, João Marcelino, José Alberto de Carvalho, José Manuel Portugal, Luís Cunha Velho, Mário Vaz, Miguel Almeida, Octávio Ribeiro, Paulo Azevedo, Paulo Fernandes, Pedro Esteves, Pedro Norton, Pedro Santos Guerreiro, Pinto Balsemão, Proença de Carvalho, Rosa Cullell e Zeinal Bava.

A nossa expectativa é que este estudo contribua para ajudar tanto o sector quanto os investigadores e alunos de ciências da comunicação que pretendem conhecer melhor os cenários que se estão a desenhar em Portugal e noutras geografias.

Modelos de Negócio e Comunicação Social

de Gustavo Cardoso, Carlos Magno, Miguel Crespo e Tânia de Morais Soares

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724066004
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: julho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 230 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 496
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9789724066004

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU