10% de desconto

Economia e Concentração dos Media

Estratégias e dinâmicas do mercado da publicidade

de Paulo Faustino e Alan Albarran

editor: FORMALPRESS, dezembro de 2012
VENDA O SEU LIVRO i
Os anos de transição entre os séculos XX e XXI foram determinantes para os mercados de comunicação. Neste período, acentuou-se o poder dos grupos produtores e distribuidores de informação e de entretenimento, ao mesmo tempo que se expandiram os nichos de mercado, acompanhando o crescimento da Internet, a digitalização de conteúdos e as novas tecnologias. Por outro lado, intensificaram-se os movimentos de concentração da propriedade dos meios, permitindo a emergência de grandes conglomerados de media, resultantes de aquisições de empresas menores, de fusões e de investimentos em vários segmentos de mercado. Com um poder crescente, estes conglomerados atuam em diversos segmentos, centrando a sua ação em variados públicos e distribuindo conteúdos que geram lucros notáveis. Este livro reúne um conjunto de artigos que abordam temáticas estreitamente ligadas entre si - economia e concentração dos media, estratégias e dinâmicas do mercado e publicidade -, tentando expor o modo como as empresas têm vindo a ajustar-se ao novo panorama, como estão a reagir às novas tecnologias e como criam estratégias para superar as dificuldades que surgem.

Economia e Concentração dos Media

Estratégias e dinâmicas do mercado da publicidade

de Paulo Faustino e Alan Albarran

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897290343
Editor: FORMALPRESS
Data de Lançamento: dezembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 229 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 213
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Publicidade
EAN: 9789897290343
Os 10 Mandamentos da Propaganda

Os 10 Mandamentos da Propaganda

10%
Cultrix
17,49€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Crise do Audiovisual Europeu

A Crise do Audiovisual Europeu

10%
Media XXI
18,00€ 10% CARTÃO
portes grátis