10% de desconto

I Colectânea de Poesia Lusófona em Paris

de Adélio Amaro, Pedro Antonio e Frankelim Amaral

editor: PORTUGAL MAG, junho de 2017
«Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar.»
Fernando Pessoa

Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo e a Portugal Mag Editora deu o primeiro passo na edição, incluindo, desde o início, esta colectânea nos seus projectos.
É um orgulho para nós a publicação da obra I Colectânea de Poesia Lusófona em Paris que conta com a participação de mais de 80 poetas oriundos de vários países ligados pela Língua de Camões e pela paixão da Poesia.

No presente volume, os apreciadores de poesia e o público em geral encontrarão uma significativa pluralidade de textos, abarcando um amplo recorte da poesia. Trata-se de uma reunião de autores consagrados e de jovens poetas. Esta Colectânea cumpre um papel importante na difusão da Literatura. As letras que caminham nestas folhas, mostram que a Poesia é a arte mais nobre da Literatura, que evidencia a pureza de sentimentos.

O poeta sempre foi um idealista, louco, sonhador, alquimista, feiticeiro, mendigo, rei, ladrão, apaixonado, vagabundo e é principalmente um ser que luta e acredita que as palavras e as letras podem mudar a rumo do mundo. Para esta Colectânea, a Portugal Mag Editora convidou para colaborar na coordenação o escritor português Adélio Amaro, autor de vários projectos desta área, reconhecido na comunidade Lusófona em todo o mundo que tem como objectivo promover a Língua Portuguesa, sendo mais um gota no oceano da Lusofonia, fomentando o trabalho desenvolvido pelos Poetas de Língua Portuguesa. que esta gota poética possa ser mais uma na elevação da Língua de Camões.

I Colectânea de Poesia Lusófona em Paris

de Adélio Amaro, Pedro Antonio e Frankelim Amaral

Propriedade Descrição
ISBN: 9791097370060
Editor: PORTUGAL MAG
Data de Lançamento: junho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 238 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 274
Tipo de produto: Livro
Coleção: Poesia Lusófona
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9791097370060
Entre o Corpo e a Palavra

Entre o Corpo e a Palavra

10%
Elefante Editores
8,00€ 10% CARTÃO
O Enigma Claro da Matéria

O Enigma Claro da Matéria

10%
Abysmo
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis