10% de desconto
editor: PORTUGAL MAG, junho de 2017
Com a coordenação de Adélio Amaro a editora Portugal Mag desafiou seis escritores de quatro países para escreverem um trabalho literário, sem colocar regras, deixando total liberdade aos autores para apresentarem um texto, com ou seu acordo ortográfico, apenas limitado no número de páginas.

São autores naturais ou residentes em Portugal, França, Luxemburgo e Brasil. todos eles apresentaram, sem saberem o que cada um iria escrever, trabalhos literários bem diferentes, tanto na forma de escrever como no estilo. É um projecto que contempla ensaio, conto, poesia e crónicas de viagens. Diversidade no conteúdo e nos temas foi o que a Portugal Mag Editora conseguiu ao unir estes seis escritores com provas dadas um pouco por todo o mundo, principalmente lusófono.

A apresentação dos autores está na contracapa do presente livro, mas a Portugal Mag não poderia deixar de agradecer a Lúcia Amaro Melo, autora do quadro que ilustra a capa, e a todos os autores (Adélio Amaro, Alice Machado, Eloah Naschenweng, Elzio Luz Leal, Frankelim Amaral e Rui Daniel da Silva) que de forma desinteressada aceitaram participar neste Espalhando Palavras no Caminho da Lusofonia, assim como a Adélio Amaro, que além de participar como autor, agarrou o desafio para coordenador este projecto.

Este é o primeiro volume, esperamos que mais possam nascer, com estes ou outro autores, com o objectivo de promover a Língua Portuguesa e os escritores Lusófonos.
É uma honra para a Portugal Mag Editora conseguir dar à estampa mais um livro com autores consagrados oriundos de quatro países.

Espalhando Palavras no Caminho da Lusofonia

de Adélio Amaro, Elzio Luz Leal, Rui Daniel da Silva, Eloah Naschenweng, Alice Machado e Frankelim Amaral

Propriedade Descrição
ISBN: 9791097370077
Editor: PORTUGAL MAG
Data de Lançamento: junho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 208 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 98
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9791097370077
A Cor Da Ausência

A Cor Da Ausência

10%
Publicações Europa-América
17,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Vale dos Heróis

O Vale dos Heróis

10%
Publicações Europa-América
17,50€ 10% CARTÃO
portes grátis