Hortas e Jardins Medicinais - Agenda 2015
SINOPSE
Nesse sentido, escolheu 53 plantas, algumas delas pelo seu perfume e beleza, como a brugmansia, outras pelo facto de atraírem borboletas e abelhas, por exemplo, a budleia. Ao seu lado, há plantas aromáticas, especiarias e inúmeras hortícolas, como a couve ou a fava, sobre as quais a autora partilha não só conselhos de cultivo e consociações, mas também aplicações terapêuticas e culinárias.
Como em anos anteriores, todas as plantas são identificadas através de fotografias a cores e, nas páginas finais, reúne-se uma mão-cheia de receitas suculentas. Com utilizações tão diversas, esta agenda constitui uma ferramenta proveitosa e um convite a uma comunhão mais profunda com a natureza.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789725766361 |
Editor: | Dinalivro |
Data de Lançamento: | setembro de 2014 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 146 x 217 x 14 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 160 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Série Trevisan |
Classificação temática: | Livros em Português > Medicina > Medicinas Alternativas |
EAN: | 9789725766361 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Bom conteúdo sobre plantas medicinais
Cristina Figueira
Esta agenda tem bastante conteúdo e de boa qualidade sobre as plantas e jardins medicinais, as plantas trazem foto, que ajuda bastante na sua identificação. Um bom recurso para quem utiliza plantas medicinais e quer conhecer mais.
2 em 1
Cpinto
Não basta saber em que dia ou semana estamos, mas também como nos mantermos mais saudáveis. A grande vantagens desta agenda é isso mesmo, é o facto de podermos retirar o benefício de muitas ervas e plantas comuns do nosso dia-a-dia com uma simples consulta na nossa agenda diária. Fantástico.
Uma Agenda Extraordinária
Eduardo Rocha
Esta agenda é extraórdinária, conheci-a através duma crónica do Miguel Esteves Cardoso. A Agenda está muito bem ilustrada, muito bem estruturada, tem uma boa explicação de 52 plantas, uma por cada semana, sobre os seus efeitos medicinais e dicas preciosíssimas para menus saudáveis. Fiquei fã e vou voltar a comprar para o ano.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU