10% de desconto

Horizontes da Felicidade

de Augusto Pires da Mota

editor: Tecto de Nuvens, agosto de 2011
A vida sem sentido, é um fracasso, não é digna de ser vivida e acaba por converter-se, em pasmaceira, existir desconsolado e pesadelo digno de lástima, o que levou o autor do livro Horizontes da Felicidade a brindar-nos com preciosas considerações sobre o sentido da vida humana e sobre os autênticos valores e objectivos de que ela se deve impregnar, para valer a pena ser vivida.

Horizontes da Felicidade

de Augusto Pires da Mota

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898197429
Editor: Tecto de Nuvens
Data de Lançamento: agosto de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 215 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 196
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898197429
Augusto Pires da Mota

Augusto Pires da Mota nasceu em Couto de Ervededo, Chaves, concluiu o Curso Teológico, em 1952, no Seminário de Vila Real. Ordenado Sacerdote, nesse mesmo ano, foi professor naquele estabelecimento de ensino e pároco em Vila Marim e Mondrões, nos subúrbios de Vila Real. Concluiu o Curso de Pastoral, em Madrid e a licenciatura, na Universidade Católica. Licenciou-se em História, na Universidade do Porto e lecionou em três liceus daquela cidade. Dedicou-se, intensamente, à pregação e foi Diretor Espiritual dos Cursos de Cristandade e militante do Renovamento Carismático Católico do Porto.

Obras publicadas:
«De Babel a Sião», 1º volume; «Missão, o Grande Desafio», «Horizontes da Felicidade», «Crise em Portugal, na Europa e no Mundo».
Participação em:
«Vamos Celebrar! – Colectânea de Poesia de Natal»
Obras preparadas para publicação:
«O mistério de Cristo» (em vários volumes); «Fracasso de Deus e redenção do Homem», «Ressurreição»; «Economia Sacramental», «Religiosidade ritualizada».

(ver mais)
7 Caminhos Para Deus

7 Caminhos Para Deus

10%
Sinais de Fogo Publicações
12,00€ 10% CARTÃO
Todas Temos Mérito!

Todas Temos Mérito!

10%
Editrad
13,78€ 10% CARTÃO