10% de desconto

Jesus - Redenção

de Augusto Pires da Mota
Editor: Tecto de Nuvens, junho de 2019 ‧
12,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Jesus Cristo foi enviado pelo Pai, com a missão de libertar e reconduzir a humanidade pecadora ao estado de graça e santidade, em que fora criada.
O projeto divino foi anunciado, após o pecado das nossas origens.

¿ «Porei inimizades entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela, ela esmagar-te-á a cabeça…»
«Uma Virgem conceberá e dará à luz um Filho, que se chamará Emanuel, Deus connosco.».
Jesus o nome que o anjo sugeriu a Maria, significa Javé Salva.

Este projecto redentor começou no Éden e teve o seu epílogo na Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, como vimos na primeira parte desta exposição e vai-se realizando, no quotidiano cinzento de todos os dias, até ao encontro final e decisivo com Deus, após a nossa morte. (in Prefácio)

No 4º volume da coleção Jesus, apresenta-se o objectivo derradeiro da missão de Cristo.

Jesus - Redenção

de Augusto Pires da Mota

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895425471
Editor: Tecto de Nuvens
Data de Lançamento: junho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 230 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 132
Tipo de produto: Livro
Coleção: Jesus
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789895425471

SOBRE O AUTOR

Augusto Pires da Mota

Augusto Pires da Mota nasceu em Couto de Ervededo, Chaves, concluiu o Curso Teológico, em 1952, no Seminário de Vila Real. Ordenado Sacerdote, nesse mesmo ano, foi professor naquele estabelecimento de ensino e pároco em Vila Marim e Mondrões, nos subúrbios de Vila Real. Concluiu o Curso de Pastoral, em Madrid e a licenciatura, na Universidade Católica. Licenciou-se em História, na Universidade do Porto e lecionou em três liceus daquela cidade. Dedicou-se, intensamente, à pregação e foi Diretor Espiritual dos Cursos de Cristandade e militante do Renovamento Carismático Católico do Porto.

Obras publicadas:
«De Babel a Sião», 1º volume; «Missão, o Grande Desafio», «Horizontes da Felicidade», «Crise em Portugal, na Europa e no Mundo».
Participação em:
«Vamos Celebrar! – Colectânea de Poesia de Natal»
Obras preparadas para publicação:
«O mistério de Cristo» (em vários volumes); «Fracasso de Deus e redenção do Homem», «Ressurreição»; «Economia Sacramental», «Religiosidade ritualizada».

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU