20% de desconto

Harry Potter e a Câmara dos Segredos - Edição Ilustrada

Nº. 2

de J. K. Rowling; Ilustração: Jim Kay
Editor: Editorial Presença, outubro de 2016 ‧
35,90€
28,72€
20% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
A CÂMARA DOS SEGREDOS FOI ABERTA. INIMIGOS DO HERDEIRO, CUIDADO.

Quando Dobby, o elfo doméstico, aparece em Privet Drive insistindo que Harry Potter não deve voltar a Hogwarts, Harry suspeita que o seu arquirrival, Draco Malfoy, estará por detrás deste aviso. Depois de ser salvo dos terríveis Dursleys por Ron Weasley - num carro voador - Harry passa o resto do verão na «Toca». A vida com os Weasleys é tão rica em distrações mágicas que Harry logo esquece os avisos ansiosos de Dobby. Mas entretanto, num corredor escuro da escola, é encontrada uma sinistra mensagem escrita que parece confirmar as previsões de Dobby, de que coisas terríveis estão para acontecer…

Harry Potter e a Câmara dos Segredos - Edição Ilustrada

Nº. 2

de J. K. Rowling; Ilustração: Jim Kay

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722358347
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: outubro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 234 x 278 x 27 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Coleção: Harry Potter
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722358347

Ilustrações Incríveis

Alex

Livro muito bom! Bastante apelativo e de fácil leitura. Ilustrações Incríveis.

Fantástico!

Rozz

Um livro obrigatório em qualquer biblioteca! Uma maravilhosa narrativa enfeitada com esplêndidas ilustrações.

Como se fosse a primeira vez

Inês

As ilustrações são fantásticas, deixam-nos entrar no mundo do Harry. Aliás, ler o livro ilustrado não é reler, parece que o estamos a ler pela primeira vez!

Ilustrações fantásticas

Mariana

Cá em casa somos todos fãs de Harry Potter. Já vimos todos os filmes e lemos todos os livros. Esta edição ilustrada é fantástica com imagens lindas. Esperemos que um dia possam haver todos os livros da saga ilustrados, para uma coleção completa.

Mágico!

J. Rodrigues

Um livro indispensável para todas as gerações, em especial para os fãs da saga. Reler mais uma vez este livro com ilustrações fez-me viajar novamente neste mundo mágico. Aconselho que comprem, pois vão apaixonar-se pelas ilustrações fantásticas - assim como as outras duas edições já publicadas.

Lindo

Mónica Pereira

Estou a ler pela primeira a série do Harry Potter nestas edições ilustradas e estou a adorar a experiência! Digamos que a história faz a delícia dos 8 aos 80 e criarem estas edições só nos faz ficar mais fãs! Leitura soberba

Qualidade extraordinária

Óscar

Um livro completo no verdadeiro sentido da palavra: capa dura, excelente qualidade do papel, ilustrações fantásticas, um tamanho enorme e que dá muito prazer ler, seja com as crianças ou deixá-las ler sozinhas. Não necessito de comentar o conteúdo que dispensa apresentações, J. K. Rowling mantém uma história excitante do início ao fim da saga Harry Potter, e cada livro é um crescer dos personagens que é uma delícia seguir.

Para os verdadeiros fãs

Sofia

Este livro não é só uma forma de introduzir a história a novos leitores, é principalmente um novo olhar para todos aqueles que ainda vibram com o jovem feiticeiro como se fosse a primeira vez. Todos os verdadeiros fãs vão querer ter esta mágica colecção na sua estante, para ler e reler!

Ilustrações fantásticas

Joana Gomes

Acho que com o desenrolar das histórias Kay está mais confortável para fazer cada vez ilustrações melhores. Estou ansiosa que saia o terceiro livro este Outono.

Uma viagem maravilhosa

FC

Uma viagem maravilhosa pelo mundo encantado de Harry Potter. É uma excelente introdução à obra de J.K.Rowling. As ilustrações são absolutamente fabulosas e só dá vontade de nos perdermos naquele mundo fantástico. É igualmente uma prenda maravilhosa para todas as idades!

Um livro de tirar o fôlego

FC

Com ilustrações maravilhosas, este é um livro fabuloso para crianças e adultos, e não só para os fãs de Harry Potter. Um livro muito precioso!

Uma leitura diferente

Inês S.

Este livro é uma excelente oportunidade para ler e reler a saga harry potter as ilustrações estão maravilhosas Um óptimo presente para todas as idades

SOBRE O AUTOR

J. K. Rowling

J.K. Rowling é autora da mundialmente aclamada série Harry Potter. Teve a ideia para escrever as inesquecíveis aventuras de Harry, Ron e Hermione num comboio que viajava atrasado em 1990, e foi nessa altura que a autora concebeu as linhas gerais da série e depois escreveu os sete livros que a compõem, tendo sido o primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, publicado no Reino Unido em 1997. A série demorou mais dez anos a ser completada e foi concluída em 2007, com a publicação de Harry Potter e os Talismãs da Morte. É também autora de três livros cujas receitas revertem a favor de instituições de caridade: O Quidditch através dos Tempos, Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los (a favor da Comic Relief e da Lumos) e Os Contos de Beedle, o Bardo (a favor da Lumos). J.K. Rowling colaborou na escrita da peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - Partes 1 e 2, que deu continuidade à história de Harry, cujo guião foi publicado em livro. Os seus outros livros para crianças incluem os bestsellers O Ickabog e O Porquinho de Natal. É também autora de livros para adultos, incluindo uma série policial bestseller que escreve sob o pseudónimo de Robert Galbraith. J.K. Rowling já recebeu muitos prémios e galardões pelos seus trabalhos. A autora apoia um grande número de causas humanitárias através da Volant e fundou a Lumos, uma instituição de caridade infantil internacional. Para saber mais sobre J.K. Rowling, visite jkrowlingstories.com.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR