Harry Potter e o Cálice de Fogo
SINOPSE
«- […] Haverá três tarefas, distribuídas ao longo do ano escolar, que porão à prova os campeões de diversasmaneiras… os seus feitos mágicos… a sua ousadia… os seus poderes de dedução e, é claro, a sua capacidadede enfrentar o perigo.»
O torneio dos três feiticeiros vai realizar-se em Hogwarts. Apenas os feiticeiros com mais de dezassete anos estão autorizados a participar, mas isso não impede Harry de sonhar que irá vencer a competição.
Depois, no Dia das Bruxas, quando o Cálice de Fogo faz a sua seleção, é com espanto que harry descobre que é um dos escolhidos. Enfrentará desafios onde terá de arriscar a própria vida, dragões, feiticeiros das Trevas, mas com a ajuda dos seus melhores amigos, Ron e Hermione, é possível que consiga chegar ao fim vivo!
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722365628 |
Editor: | Editorial Presença |
Data de Lançamento: | junho de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 135 x 206 x 37 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 592 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Harry Potter |
Classificação temática: | Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Juvenil |
EAN: | 9789722365628 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Leonor Santos
Adoro todos os livros do Harry Potter. Adoro ler e entrar no mundo da fantasia de Hogwarts. Este livro é a descoberta de mais mistérios no avançar desta fantástica história.
Incrível!
Joana Luz
O melhor livro da saga! Um livro cheio de detalhes e muita aventura que nos prendem à história. De início ao fim sempre a surpreender.
Maravilhoso
Sandra Chaves
Com certeza esse é o melhor até agora! Até o meio do livro não tinha acontecido muita coisa, mas eu estava totalmente envolvida, do meio para o final a história explodiu de uma forma maravilhosa. Uma leitura emocionante demais e o final foi surpreendente é triste ao mesmo tempo. Amei essa leitura e já ansiosa por continuar a saga
Harry Potter
Ana A.
Mais um livro desta saga que nos prende e não nos deixa pousar o livro!
Um dos melhores livros da série
Hugo Oliveira
Adorei, simplesmente viciante não consegui parar de ler
Adorei
Sofia Coimbra
Um livro cheio de pormenores, que nos deixam complemente encantados com a história, conseguimos recriar na nossa cabeça o que é escrito. Adorei!
Harry Potter
MTA
A minha filha de 11 anos adora estas histórias .
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Paula Cunha
A minha filha de 12 anos adorou esse livro. Como gosta de toda a saga do Potter¿
Harry Potter e o Melhor Livro da Saga
Joana Benedito
Mesmo na minha vigésima leitura desta maravilhosa saga de aventura e fantasia, este livro continua a emocionar-me. É para mim o verdadeiro começo das tribulações de Harry Potter e os seus colegas naquela que será a maior batalha entre o bem e o mal no mundo dos feiticeiros. É o meu livro preferido e sempre será.