10% de desconto

Há Sempre Uma Primeira Vez

de Margarida Rebelo Pinto
editor: Clube do Autor, outubro de 2013
16,50€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Escrito ao jeito do bestseller A Minha Casa é o Teu Coração, neste novo livro a escritora Margarida Rebelo Pinto volta à análise das, por vezes complicadas, relações entres homens e mulheres. A partir daí, através de pequenas narrativas, a escritora descreve com humor as várias fases que um relacionamento pode ter.
Do enamoramento à paixão e desta ao desencanto, Margarida Rebelo Pinto revela neste livro, sem subterfúgios ou rodeios, a habitual intensidade emocional e o apurado sentido de humor que tão bem caracterizam a sua escrita.

«É a história sempre antiga e sempre moderna do amor, das relações difíceis, perigosas mas irresistíveis, entre homens e mulheres.»
Jornal i

«O fenómeno editorial português mais notável dos últimos anos.»
Woman, Espanha

Há Sempre Uma Primeira Vez

de Margarida Rebelo Pinto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897240997
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: outubro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 227 x 22 mm
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897240997

Gosto

Ana Ré

Eu gosto do que a Margarida escreve, sempre gostei. É simples, direta, fala daquilo que muitos sentimos. Vou continuar a ler de certeza! Mas já tenho saudades de um romance :)

Desiludida

LP

Desta vez fiquei desiludida. Achei a autora preconceitosa, uma dondoca (não a querendo ofender). Na minha opinião têm uma visão muito distorcida da realidade actual, parece que parou no tempo. Até a minha mãe têm a mente mais aberta do que ela.

Uma primeira vez para tudo....

Ana Isabel Pereira*

E quando achamos que já conhecemos a escrita de Margarida Rebelo Pinto, ela consegue surpreender-nos mais uma vez. Para quem já conhece a escritora, ao ler "Há sempre uma primeira vez" continuará a ter a sensação de familiaridade e quem ler pela primeira vez..há sempre uma primeira vez para ter essa sensação, pela identificação das nossas proprias histórias. Um livro de fácil leitura e entendimento das histórias nele relatado. «(...) o que somos hoje é já resultado do que vivemos, aprendemos e sentimos juntos.»p.20

Surpreendente e Inspirador

Raquel

Já é o terceiro livro que leio da autora e são sempre surpreendentes. Uma escrita acessível e fácil de compreender. Mostra as diferenças que há entre sexos na forma de ver o amor e de agir perante diversas situações. Fantástico!

Simplesmente adorei!

Leila Garcia

Este livro surpreendeu-me bastante, não só pelo conteúdo mas também pela forma como está escrito o livro, dá o que pensar e também faz-nos rever algumas abordagens que fazemos a alguns temas relacionados com a nossa vida e o dia-a-dia! Dá vontade de ler e reler inúmeras vezes. Eu cá vou fazê-lo porque simplesmente adorei.

Openião

Clara Rodrigues

Aconselho, linguagem simples e de fácil compreensão.Já li todas as obras :) Gosto.

opiniao

liliana

Livro espectacular, simples de entender e muito atual. Aconselho este livro porque em qualquer ponto é facil identificarmos algum em comum com a nossa vida

Há Sempre Uma Primeira Vez

sandra Dias

Bom. há sempre uma primeira vez... tudo pode mudar. Aconselho a sua leitura

Opinião

Ana

Aconselho vivamente a sua leitura. A autora surpreendeu mais uma vez os seus fãs com um livro de temática actual, onde nos identificamos a cada palavra proferida, com uma linguagem simples e sem rodeios, onde a leitura flui rapidamente. Boas leituras :)

há sempre uma primeira vez

caterina carvalho

razoavel

SOBRE O AUTOR

Margarida Rebelo Pinto

Margarida Rebelo Pinto sempre quis ser escritora. Aos oito anos, uma febre reumática obrigou-a a algum isolamento, o que acentuou o seu lado sonhador e romântico, ajudando-a a desenvolver a resiliência necessária para abraçar o caminho solitário da escrita.
Estreou-se na imprensa aos 22 anos, no lendário Independente, como cronista, um dos seus géneros de eleição. Ao longo das últimas três décadas, tem mantido uma presença regular na imprensa escrita e na televisão, enquanto cronista, ficcionista e comentadora. Nunca se cansa de escrever e de falar sobre relações, amor e sexo.
Tinha 33 anos quando lançou Sei Lá, um enorme sucesso que deu origem a um filme com o mesmo nome. A sua obra literária inclui trinta livros publicados, nos quais explora o género epistolar, a literatura infantil, o romance histórico e o romance urbano contemporâneo. Vários dos seus livros foram traduzidos, conquistando leitores na Europa, no Brasil e restante América Latina.
Escreve todas as manhãs, exceto aos fins-de semana. Nos intervalos da vida, dedica-se à poesia, que partilha nas redes sociais e divulga na Rádio Marginal. É mãe de um rapaz e tia orgulhosa de cinco sobrinhas e um sobrinho. O seu grande amor é a família.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU